Clima junino em Juazeiro prossegue nas comunidades até final de julho

por Carlos Britto // 28 de junho de 2022 às 21:10

Foto: Edinázio Dias/Ascom PMJ Seculte

Comunidades de Juazeiro (BA) estão realizando seus festejos juninos com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). Resgatando a tradição e contribuindo para economia local, as festas são organizadas pelas associações de moradores e lideranças comunitárias e prosseguirão até o final de julho – de acordo com a programação entre os representantes de bairros e a Seculte.

Desde a última quinta-feira (23), por exemplo, aconteceram festas em várias localidades da sede e zona rural, como NH1, Lagoa do Salitre, Praia do Rodeadouro, Antônio Guilhermino, Nossa Senhora das Grotas e Mussambê. Tudo regado, é claro, a muito forró e arrasta-pé.

A representante do Residencial Praia do Rodeadouro, Marinalva Silva, agradeceu a bela festa realizada na comunidade. “Agradeço à prefeita Suzana Ramos e a sua equipe pela festa que fizeram em nossa comunidade. Nota 10 mil, e tiro o meu chapéu para a gestão. Que a prefeitura possa continuar assim, resgatando o São João dos Bairros, porque há muito tempo eu não via uma festa tão bonita assim e em tantos bairros“, celebrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.