Clebel Cordeiro é oficializado candidato à reeleição em Salgueiro

0
Foto: Divulgação

O Partido Liberal (PL) de Salgueiro (PE), Sertão Central, oficializou a candidatura de Clebel Cordeiro à reeleição para prefeito e de Paizinha Patriota a vice, nesta terça-feira (15), na Associação Cultural Salgueirense (ACS). Também foram homologadas as candidaturas de 42 nomes que disputarão na chapa proporcional. 

A coligação ‘Pra frente Salgueiro Vencedora’ é composta pelos Democratas (DEM), PL, Partido Social Democrático (PSD), Partido Social Liberal (PSL), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Podemos, Partido Social Cristão (PSC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Verde (PV). Durante os discursos, autoridades ressaltaram o desempenho e a determinação da atual gestão de Clebel Cordeiro para gerenciar crises.

Entre as autoridades presentes estavam o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), o ex-prefeito do município Cornelito Muniz, presidentes municipais dos partidos PL e PSD, e o vice-presidente do DEM, entre outras autoridades do Estado. Também estiveram na convenção os familiares do Dr.Chico Sampaio, vice-prefeito de Salgueiro, que morreu recentemente. Ele recebeu várias homenagens dos participantes.

A convenção foi realizada de forma presencial e transmitida pelo Facebook de Clebel, contando com mais de 2 mil acessos simultâneos. De acordo com a organização, o evento seguiu todas as recomendações da Justiça Eleitoral e as normas da vigilância sanitária em prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome