CIPE-Caatinga celebra 199 anos da PMBA

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2024 às 09:00

Foto: Divulgação

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), uma unidade da Polícia Militar da Bahia, marcou presença na solenidade que celebrou os 199 anos da PMBA. O evento ocorreu no 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) em Juazeiro – BA, nesta terça-feira (27).

A cerimônia foi liderada pelo Ilmo. Cel PM Valter Araújo, Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N). A ocasião contou com a presença de todos os Comandantes de Unidades Militares de Juazeiro, além de diversas autoridades civis.

Durante a solenidade, os guerreiros de caatinga foram honrados com a medalha do mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica. Esta condecoração é destinada a reconhecer os membros da Corporação que se destacaram no cumprimento do dever policial-militar, na manutenção da ordem pública, e que prestaram serviços destacados à Polícia do Estado da Bahia.

O Capitão PM Érico Carvalho, Comandante da CIPE-Caatinga, expressou sua gratidão ao Exmo. Sr. Cel PM Paulo Coutinho, Comandante Geral da PMBA, pelo reconhecimento ao trabalho da unidade. Ele também parabenizou todos os agraciados, afirmando que são merecedores deste reconhecimento.

 

*Com informações da ASCOM / CIPE-CAATINGA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…