Cinco homens são presos acusados de integrar quadrilha de assaltantes que agia em Petrolina e região

por Carlos Britto // 14 de julho de 2015 às 06:40

armasCinco homens foram presos ontem (13) sob acusação de integrarem uma quadrilha de assaltantes que agia em Petrolina e região. De acordo com informações da Polícia Militar, três dos acusados foram abordados e detidos em um veículo Volkswagen Golf, placa NIA-3159, em Petrolina. Eles foram flagrados com uma espingarda calibre 12.

Após serem detidos, os acusados informaram aos policiais onde tinham conseguido a arma. Chegando ao local, a equipe da PM localizou um revólver calibre 38. Após a apreensão da arma, os acusados apontaram uma roça na cidade de Sobradinho, norte da Bahia, como sendo o local de armazenamento das armas da quadrilha. Lá, foram encontradas mais seis munições de calibre 12 e uma espingarda 5.5 de pressão.

Foram presos na ação os ex-presidiários Marco Antonio Lopes,Roberval Oliveira dos Santos e Rogério Vieira do Nascimento, além de Edvaldo Assis de Souza Júnior e Weydson Manoel Araújo. Os cinco homens presos, segundo a PM, são suspeitos de terem participado do arrombamento e explosão da agência do Bradesco de Sobradinho, como também em outros assaltos que vinham ocorrendo na cidade de Petrolina.

A operação contou com a participação de agentes da Companhia de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) e do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4) – do 5º BPM. (foto/divulgação)

Cinco homens são presos acusados de integrar quadrilha de assaltantes que agia em Petrolina e região

  1. Lukas disse:

    Kd as fotos dos meliantes….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *