Cidade Solidária ajuda a inaugurar Banco das Artesãs

por Carlos Britto // 30 de junho de 2009 às 11:51

cidade-solidaria-22Idealizado pela vereadora petrolinense Márcia Cavalcante e sua equipe de trabalho, o programa Cidade Solidária começa a gerar os primeiros frutos.

Foi inaugurado, no último dia 25, o Banco das Artesãs, num espaço do Banco do Nordeste, através do Cred Amigo – o programa de micro-crédito oferecido pela instituição.

A notícia alentadora é que o Banco das Artesãs surgiu depois das várias atividades oferecidas pelo programa às artesãs da cidade que não tinham oportunidade de mostrar seu talento. Agora elas poderão até conseguir um dinheirinho para poderem alçar seus voos.

Cidade Solidária ajuda a inaugurar Banco das Artesãs

  1. Pedro Andeson disse:

    Essa é uma excelente idéia, considerando que os artesãos não têm e não teriam uma oportunidade dessa, eu tiro o boné.

  2. Anna disse:

    Parabéns Márcia Cavalcanti e equipe pelo ” Programa Cidade Solidaria”, estou sabendo que esse programa é voltado para pessoas carentes. Essas pessoas precisam dessas oportunidades. Show de bola

  3. ZEZÃO disse:

    É ISSO QUE PETROLINA QUER DOS SEUS REPRESENTANTES, TRABALHO E NÃO APENAS CONVERSA FIADA.
    QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OUTROS QUE SÓ SABEM JOGAR PARA A PLATEIA.
    MUITO BEM MÁRCIA.

  4. Maria das Dores disse:

    Tenho acompanhado o trabalho da Vereadora Márcia já um bom tempo, muito bacana essa ação que ela estar fazendo para as pessoas que reside nos bairros mais afastados do centro da cidade, mostrando um caminho, para as pessoas quer querem desenvolver um trabalhar e não sabem por onde começa. Analiso assim por que já batalhei muito para criar meus filhos.

  5. Pedro Santos disse:

    Tem um bom tempo que venho acompanhando a política da minha cidade. E acompanho o poder legislativo a muito tempo, e ñ tinha visto uma ação dessa para a comunidade carente, eu também tiro o chapéu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *