‘Cidade cenográfica’ vira a atração à parte no Pátio Ana das Carrancas e encanta público no São João de Petrolina

1
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Uma atração no Pátio Ana das Carrancas, onde acontece até este sábado (23) o São João de Petrolina, vem se transformando quase que numa atração à parte do evento. Batizada de ‘Vila São Francisco’, a cidade cenográfica encanta os visitantes que passam pelo local. Além da arquitetura lembrando os antigos ‘arraiás’ petrolinenses, a vila conta com forró pé de serra todos os dias.

O espaço fica aberto das 20h30 às 2h, diariamente. No espaço há réplicas típicas de uma pequena cidade do interior: mercearia, bodega, lambe-lambe, igrejinha e prefeitura. Também há tendas com brincadeiras como roleta da sorte, jogo de argolas e escalada, que completam a diversão.

Pensamos em um espaço para que as famílias e as pessoas que forem ao Pátio Ana das Carrancas possam aproveitar e se divertir, independente da idade. Além disso, é mais um espaço em que nossas atrações locais têm destaque diário e podem mostrar o trabalho desempenhado com o bom forró tradicional“, afirma o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emício Júnior.

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome