Ciclista morre após ser atropelado por motocicleta no Bairro Rio Corrente

por Carlos Britto // 10 de setembro de 2017 às 11:14

Um acidente terminou de forma trágica, na tarde de ontem (9), no Bairro Rio Corrente, zona oeste de Petrolina. Um ciclista morreu após ser atingido violentamente pelo condutor de uma motocicleta.

A vítima é Adilson Leandro dos Santos, de 30 anos. Segundo boletim do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele transitava de bicicleta pela Avenida 1, quando recebeu o impacto da colisão. Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local Adilson já estava morto.

O motociclista, identificado por Sebastião Dantas dos Santos, 42, evadiu-se após o fato. Sua esposa, que vinha na garupa, ficou e prestou esclarecimentos à polícia. O corpo do ciclista foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). (Foto: WhatsApp/reprodução)

Ciclista morre após ser atropelado por motocicleta no Bairro Rio Corrente

  1. Sincero disse:

    Infelizmente em Petrolina existe uma falta de educação imensa por parte de muitos ciclistas. Eles não procuram pedalar na área para eles destinada; muito pelo contrário, disputam com os carros em plena pista como se direitos e 7 vidas tivessem… Uma prova disso é nas proximidades do colégio da polícia militar, na pista que dá acesso aos bairros Henrique Leite e Pedrinhas!

    1. Dreda disse:

      Não dá para comparar a falta de educação de ciclistas com as de motociclistas. Ciclistas não têm ciclofaixas na maior parte das ruas petrolinenses, por isso andam próximo aos acostamentos. Já os motociclistas têm toda uma regulamentação para transitar, além de exame para conseguir carteira de motorista. Ainda assim, fazem questão de desrespeitar todas as regras, fazendo ultrapassagens pela direita, mesmo que tenha que ser pelo acostamento. Não vi esse acidente, mas se tiver que apostar, apostaria que a culpa foi do motociclista, que inclusive fugiu do local e largou a mulher para trás.

  2. wellington disse:

    Os maiores irresponaveis no transito de petrolina e juazeiro com certeza são os condotores de moto, eu ando de carro, moto e bike, quando estou em minhas pedaladas vejo a falta de respeito e educação de alguns motoristas e de quase motoclistas principalmente moto taxi que deverian servir de bom exemplo quase já fui atropelado varias vezes por moto relisando ultrapassagém pelo acostamento area onde transitan bicicletas quando não há ciclo via.
    Alguns idiotas acham que motos podem transitar por onde quiser ignorndo as regras de transito caso alguem queira comprovar o que falei fique alguns mintos em qulquer ponto da AV.Honorato Viana e verá quanto somos educados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Carlos , parabéns pelo texto m homenagem a Rafael Coelho. Como voce, tbm não tinha muita aproximação pessoal com ele,…

  2. Carlos, um texto sucinto, muito verdadeiro escrito com o falar do coração. Parabéns