Ciclista denuncia infrações de trânsito em ciclovia da Estrada da Banana

por Carlos Britto // 29 de maio de 2022 às 12:10

Foto: Registro do leitor

Preocupado com as diversas infrações de trânsito na ciclovia da Estrada da Banana, em Petrolina, um ciclista procurou a reportagem para cobrar providências dos órgãos responsáveis. Segundo ele, motociclistas e motoristas invadem o espaço destinado aos pedestres e ciclistas, sem receio de provocar acidentes.

“Quem anda na ciclovia precisa dividir o espaço com quem está de carro ou moto. Eles não têm o menor respeito. É um absurdo. A qualquer momento um acidente grave vai acontecer, e aí as autoridades vão fazer alguma coisa só depois que alguém morrer. Absurdo!”, protestou.

O Blog encaminhou a demanda para a gestão municipal para que o caso seja avaliado. Confiram o vídeo no link abaixo:

Ciclista denuncia infrações de trânsito em ciclovia da Estrada da Banana

  1. Jota santos disse:

    Sou morador do Antônio Cassimiro, todos os dias vejo carros e motos andando pela ciclo faixa. Vejo também carros estacionados. Essa obra ficou muito mau feita, é necessário subir o nível da ciclo faixa, colocando meio fio.

  2. Paulo disse:

    Esse engenheiro que fez essa estrada tem de voltar ao mobral não tem onde sancionar ou você para nafaixa dos ciclista ou nomeio da via muito mal feita e uma piada essa obra

  3. Capitão carnaúba disse:

    Tem que reinvindicar a presença dos guardas de trânsito da prefeitura para chegar cedo no viaduto da Estrada da bananas e vê o descaso dia motoqueiros e mototaxistas invadindo a ciclovia.

  4. Thiaro disse:

    Obra sem projeto de transito

  5. Davi Castro disse:

    Kkkk obra maul feita isso é resultado ciclovia era pra ser no Centro não lado . Parabéns Ampla e seus engenheiros trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.