Cícero Freire assegura que Sebastião Oliveira tem mérito suficiente para receber título de Cidadão Petrolinense

3

A aprovação de um projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Cícero Freire (PR), propondo a concessão de título de Cidadão Petrolinense ao secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira (PR), chamou atenção durante sessão plenária desta terça-feira (12) na Casa Plínio Amorim. Os comentários surgidos nos bastidores do Legislativo, após os vereadores aprovarem a homenagem, questionavam se Oliveira fez por onde merecer o título.

Aliado do secretário, Cícero Freire assegurou que sim. De acordo com o vereador, Oliveira deu uma ajuda crucial ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) no intuito de elevar o Aeroporto Internacional de Petrolina Senador Nilo Coelho da categoria 4E para 4F. “Significa dizer que o aeroporto vai duplicar a capacidade de cargas que nossos produtores de frutas mandam para o exterior. Essa é uma grande conquista para todos os agricultores”, explicou.

Cícero ressaltou ainda que o secretário também colaborou com o senador para trazer os recursos do governo federal destinados à duplicação da Avenida Sete de Setembro.

Estamos cobrando do deputado Sebastião Oliveira para que traga o ministro dos Transportes, que é do PR, a Petrolina, para que ele possa assinar a complementação da Sete de Setembro, que nada mais é do que a duplicação da Avenida Honorato Viana. Queremos dar esse presente, uma obra sonhada pelos petrolinenses”, argumentou.

Cícero minimizou o fato de Oliveira ter vindo poucas vezes a Petrolina – incluindo a última visita para tratar da duplicação da Honorato Viana, que não foi divulgada à época, quando o presidente municipal do PR, Klebyo Bezerra ainda esta vivo. “O projeto ainda não estava aprovado. O projeto, hoje, da Honorato Viana, está aprovado pelo Ministério dos Transportes. Agora sim, se Deus quiser, vamos trazer o deputado federal e o ministro. Vamos brigar agora pela alocação dos recursos”, frisou. O vereador também deixou claro que qualquer cidadão que resida em Petrolina merece o título de Cidadania, desde que “tenha o mínimo possível de serviços prestados” à cidade.

3 COMENTÁRIOS

  1. Qual é a obrigação dele como político?
    É um favor que ele está fazendo? não, é uma obrigação como político, é disso que a população de Petrolina precisa, título ninguém quer, queremos políticos que resolvam algo que ajudem a todos, chega de indicação de títulos, eleitores Petrolinenses abram os olhos para políticos sem idéias, querem aparecer mais não sabe como trabalhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome