Chuvas pioram situação de moradores na zona oeste de Petrolina

4

As intensas chuvas dos últimos dias em Petrolina têm levado apreensão a pelo menos dois bairros da zona oeste: Ouro Preto e Pedro Raimundo.

Falta o que pra estas famílias serem arrastadas para o rio?  se cair mais uma chuva para alimentar esse riacho, o povo destes barracos morre dormindo”, alerta um leitor do Blog, que registrou nesta manhã (10) a situação da passagem molhada do Ouro Preto.

Segundo ele, na área vizinha há um açude que, caso chova mais forte na cidade e a barragem quebrar, a água certamente invadirá os barracos montados pelas famílias. O alerta está dado.

4 COMENTÁRIOS

  1. A FOTO EM QUESTÃO SÃO DE BARRACOS QUE FORAM FEITO NO MEIO DO CANAL..ESTÃO RECLAMANDO DE QUÊ? ?QUEM INVADIU CONHECIA OS RISCOS DO LOCAL. TENHO CERTEZA QUE O PODER PÚBLICO NÃO AUTORIZOU ESSAS CONSTRUÇÕES AI!! CONHEÇO 2 MORADORES DESSES BARRACOS QUE TEM CASA PRÓPRIA E QUEREM DAR UMA DE ESPERTOS PARA CONSEGUIR MORADIA DE GRAÇA…

  2. Nunca vi dizer que ai é lugar de morar,já tinha falado uma vez sobre esta invasão ai,só sobraria para prefeitura,Deixa eles aprenderem,vai ver que já receberam casa do governo e venderam,pessoas pobres de espíritos não tem jeito,agora vão se fazer de vitimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 + onze =