Chuvas fazem lagoa do Jatobá transbordar e deixam moradores ‘ilhados’

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2021 às 07:40

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

As chuvas que aliviaram o calor intenso das últimas semanas em Petrolina também acabaram expondo um velho problema na cidade. Em alguns bairros, as águas pluviais invadiram residências e praticamente ‘ilharam’ moradores.

No Jatobá, por exemplo, as chuvas também fizeram a lagoa da comunidade transbordar, prejudicando principalmente quem tem comércio naquela área. Como este Blog já divulgou, a possibilidade de mais chuvas para esta semana é baixa. Equipes da Defesa Civil da prefeitura estão aproveitando a ‘trégua’ no clima para fazer um levantamento dos pontos mais críticos e implementar as ações necessárias.

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Chuvas fazem lagoa do Jatobá transbordar e deixam moradores ‘ilhados’

  1. Zé Evaldo disse:

    Na verdade existem outras ruas do condomínio Park Jatobá… Como a Rua Carvalho q foi tomada parcialmente pelas águas causando prejuízo aos moradores. Vamos cobrar da administração!

  2. Pé no Saco disse:

    Isto é o que acontece com estas obras eleitoreiras sem planejamento, mete asfalto em tudo e o povo fica aplaudindo,quando vem as chuvas o sonho e a alegria acaba e fica o pesadelo,e como sempre o dinheiro público entrando no ralo e outra parte indo para o bolso de alguém,o pior vão fazer tudo de novo,sinal que vai sumir de novo.

  3. Zé Evaldo disse:

    A administração do condomínio q recebe todos os meses dos condôminos e não é pouco….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *