Chuvas agravam infraestrutura do Bairro Portal da Cidade, e moradores ficam na bornca

3

Aborrecido com a falta de infraestrutura no Bairro Portal da Cidade em Petrolina, cujos problemas se agravam em períodos chuvosos como o atual, o comunitário Laírton Augusto solta o verbo e fez um apelo ao poder público municipal. Confiram:

Não é de hoje que os moradores do bairro Portal da Cidade reclamam da falta de estrutura básica do bairro (Vide reportagens: https://www.carlosbritto.com/moradora-do-parque-da-cidade-reclama-de-falta-de-infraestrutura-do-bairro/ e https://www.carlosbritto.com/comunitario-da-zona-oeste-de-petrolina-reclama-de-abandono-dos-bairros-portal-da-cidade-e-jardim-imperial/).

Com a chegada do período chuvoso, a situação se agravou, para não dizer que se tornou insustentável. As ruas viraram rios e os moradores foram surpreendidos com a água entrando em suas casas.

Até quando vamos pedir? Até quando vão fingir que não existimos? Até quando vão nos ignorar? Tem um bom carnaval, uma ouvidoria com WhatsApp e uma bela propaganda é bonito, é bacana.

Mas perde seu valor quando boa parte dos petrolinenses encontra-se diante de severa necessidade. Aguardamos resposta e, sobretudo, ações da prefeitura municipal.

Laírton Augusto/Comunitário

3 COMENTÁRIOS

  1. Não se preocupe, seu carnê de IPTU, está quase chegando e com um excelente aumento, em torno de 40%. Foi os auditores fiscais que prepararam o projeto, em troca ganharam a aprovação do plano de cargos e salários. Votado tudo no mesmo dia. É dá-lhe Miguel.

  2. Carnaval passa e tudo voltará ao normal,inclusive o Desemprego,aumento em tudo, e a falta de conciência da maioria dos políticos Brasileiros.Eu sou Graduada em Administração de Empresa e faço parte dessa estatística de desempregados graças a crise Economia que o País está passando e de quem será a culpa?.Aonde vamos parar? vamos parar no Tempo? Como? as contas aparecem,a alimentação é necessária,educação e segurança,não sei se vale mas apena morar no País onde a nossa constituição tem um conteúdo amplo bonito, mas deixa a desejar, com a pratica de nota zero(0)
    Estou decepcionada! Eu não acredito mais!…. há não ser uma reforma politica urgente! Que eu acho muito difícil
    Os Brasileiros que fazem parte da estatística de desempregados estão no túnel escuro aonde a luz vem daqueles políticos que usam a politica pensando no bem social de todos, deixando de olhar para o seu próprio umbigo.
    Mas enquanto isso……. ficamos esperando surgir uma oportunidade de emprego e assim não temos motivos para festejar Carnaval!……

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 − 18 =