Transtornos causados pela chuva

por Carlos Britto // 08 de abril de 2014 às 09:31

[slider id=”chuva”]

A chuva que caiu nessa madrugada em Juazeiro e Petrolina, causou problemas durante a manhã desta terça-feira (8). Quem saiu para o trabalho, teve que enfrentar muita água para chegar ao destino desejado. Segundo o Laboratório de Meteorologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), foram registrados 114 milímetros até às 7h de hoje.

Os alunos da creche do bairro Novo Encontro, em Juazeiro ficaram sem aula hoje por causa alagamento na entrada do prédio. Segundo os moradores, o canal próximo à creche não conseguiu dar vazão água.

A chuva gerou problemas em bairros como Vila Débora e Dom Avelar, em Petrolina e também no Santo Antônio, em Juazeiro.

Transtornos causados pela chuva

  1. Moises Solon disse:

    Cade o indice de chuva carlos britto, quantos mm?

  2. barbara disse:

    Em vez das pessoas estarem dizendo que a chuva trouxe transtornos… por que não se diz que os transtornos são causados pela má administração do prefeito & CIA… a chuva é benção para o nordeste e esperança para a região rural…

    1. claudia elisbão disse:

      com certeza Bárbara….

  3. OLHO CLÍNICO disse:

    É de causar surpresa que este Blog não tenha feito nenhuma reportagem à respeito do desabamento do forro da loja Riachuelo no River Shopping, principalmente por ter causado vítima quase fatal, uma senhora está internada na ITI do Hospital Memorial em Petrolina, com mais de 20 pontos na cabeça e sob observações. Abafar estas ocorrência só prejudica o próprio Shopping, na área nova, cuja inauguração foi efetuada a toque de caixa uma vez que o prazo havia se esgotado, percebe-se claramente que tudo foi feito a “FACÃO” basta um olhar não muito apurado para perceber as imperfeições, falta de um melhor acabamento e agora, consequentemente este acidente, estive por lá e percebi no forro marcas grandes de molhação. FICA O ALERTA PARA A POPULAÇÃO, CUIDADO QUANDO ESTIVER POR LÁ, NOVOS DESABAMENTOS PODEM OCORRER, GESSO NÃO COMBINA COM ÁGUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários