Chicou rebate acusações de Tenório. Briga pelo STR de Petrolina pega fogo

por Carlos Britto // 12 de junho de 2009 às 19:03

francisco_pascoal3O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, Francisco Pascoal “Chicou”, candidato à reeleição, respondeu às críticas do concorrente à chapa 03, José Tenório, hoje (12) no programa de Waltermário Pimentel (Cidade AM).

Chicou disse nunca ter havido desvios de recursos, como Tenório afirmou. Ele garantiu que as denúncias são infundadas e partem “de um candidato desesperado, que está perdendo espaço para o outro candidato (Edilson do N-10)”, desabafou, acrescentando que ele (Tenório) terá de provar o que diz.

Sobre o esvaziamento de votos, Chicou ressaltou que a comissão eleitoral responsável pelo pleito não teve tempo necessário para analisar as informações. Ele também descartou que exista uma “lista negra” no sindicato. As eleições no STR foram adiadas e remarcadas para os dias 21 e 22.     

Chicou rebate acusações de Tenório. Briga pelo STR de Petrolina pega fogo

  1. zéburaco disse:

    Até o sindicato dos trabalhadores rurais respeitam o resultado das, somente o prefeito intervencionista não respeita. Vejam o exemplo da facape, que o prefeito tirou toda a diretoria, petrolina acorda…..

  2. sarmento disse:

    ainda bem que chicô reconhece que o outro não é ele é Edilson, mas se este edilson ganhasse ia ser outro lóccio perdido e sem rumo DEUS nos livre!

  3. peti disse:

    Afinal o que tem haver facape com sindicato? kkkkkkk……kkkkkkk….kkk

    Chicou é muito malandra, se acha dono do sindicato, só que desta vez ele cai, pense numa bagaceira, Edilson vai levar essa!

  4. Gildo Santana - Petrolina-PE disse:

    Uma pergunta: Qual é a arrecadação mensal do sindicato? Tô vendo muita briga. Imagino o interesse…

  5. A VERDADE disse:

    É A COISA ESTÁ FEIA PRA CHICOUZINHO!
    TEM QUE SAIR TODA ESSA CORJA DO SINDICATO E TROCAR POR OUTRA SEMPRA É ASSIM.

    NA VERDADE TEM Q TROCAR TUDO, VALEU TENÓRIO APOIO VC!!!!!

  6. Watergate disse:

    Ja falei, quem construir uma escada rolante naquele predio de 2 andares com elevador, ganha a corrida!

  7. Barros Neto disse:

    O Chico já está há tanto tempo na presidencia do Sindicato dos Trabalhodores Rurais de Petrolina, que quer mesmo é perpertuar-se no poder, não deixar que entre um Presidente novo, porque muita coisa errada vai aparecer, é hora dos eleitores do sindicato, fazer valer o poder do seu voto, é hora de mudar, é hora de dar oportunidade a outra pessoa para comandar essa grande agremiação. Abram os olhos senhores eleitores, procurem escolher o melhor para comandar
    os destinos do seu sindicato.

  8. observador disse:

    Essa eleição do Sindicato vai ter uma supresa!!!!! Edilson com sei jeito simples e determinado está a cada dia conquistando mais adesões e pode deixar Chicô e Tenório comendo mosca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *