Chico Pedrosa levará sua arte para a zona oeste de Petrolina

0

CHICO PEDROSA_640x480Momentos recheados de poesia, causos engraçados e musicalidade. Este é a proposta que o restaurante Flor de Mandacaru, localizado no bairro Cohab VI, zona oeste de Petrolina, reservou para a noite desta sexta-feira (20), quando receberá, a partir das 20h, o poeta popular e declamador Chico Pedrosa.

Autor de três livros (‘Pilão de Pedra” I e II, “Raízes da Terra, Raízes do Chão” e “Caboclo – Retalhos da Minha Vida”) e de vários cordéis, este poeta paraibano tem músicas gravadas por nomes como Moacir Laurentino, Sebastião da Silva e Lirinha. E promete um show bem movimentado e divertido.

Pedrosa adianta que vai recitar poemas conhecidos do grande público, a exemplo da ‘Briga na Procissão’, ‘Minha Infância com meus pais’, ‘Cabeça de Matuto’ e o ‘Vendedor de Berimbau’.

Apontado pela crítica como um dos dez maiores poetas populares do Brasil, esse “vendedor de sonhos”, como gosta de ser chamado, também vai apresentar sucessos de três CDs lançados (“Sertão Caboclo”, “Paisagem Sertaneja” e “No meu sertão é assim”). O restaurante Flor do Mandacaru fica por trás do Supermercado Bomtempo. (Fonte/foto: CLAS Comunicação)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome