Chegamos a 500 votos e a enquete continua. Vote agora

por Carlos Britto // 27 de abril de 2009 às 11:25

Veja o resultado parcial da enquete que termina amanhã:

Como você avalia os primeiros cem dias da administração de Isaac Carvalho em Juazeiro

  • Péssimo (37%)
  • Ótimo (28%)
  • Bom (25%)
  • Ruim (10%)

Total de Votos: 500

Continue votando.

Chegamos a 500 votos e a enquete continua. Vote agora

  1. alex disse:

    Ótimo, pois não cometeu os mesmos erros de outrora em inflar a máquina administrativa com cargos meramente políticos e cabedais de emprego. Secretariado qualificado que sabe trabalhar com técnica e respeito às leis. Esse sem dúvida será o inicio da mudança real para Juazeiro.

  2. Feeling disse:

    Bem colocado Alex, que bom que pessoas formadas como voce consegue ter tal visão. Daqui a pouco surgiram comentários (alguns, sem generalizar) de pessoas que infelizmente ainda não possuem tal visão futurista e ainda vivem de passado, elogiando politicos de conduta nada respeitável e demagogos!

  3. Daniel Alves disse:

    Pessimo,gostariamos que o Sr. Prefeito apresente a comunidade um balanço das ações realizadas nos cem primeiros dias de governo para sabermos se realmente a ” mudança” começou….

  4. VALENTINE CORTEZ disse:

    Vamos colaborar com idéias e apoio ao nosso prefeito e não com críticas infundadas.
    As pessoas não estão reconhecendo o trabalho de Isaac por que já estão acostumadas a enxergar apenas obras que despertam atenção, não pela utilidade, mas pelos gastos excessivos de políticos que as constroem visando tão somente a vitória nas urnas…

  5. cesar carvalho disse:

    O governo de Isaac, nem de longe se identifica com mudança, sao os mesmos metodos, mesmos pensamentos, mesmas pessoas que se arrastam entre gestoes, tenho opiniao particular a este respeito, Isaac nao vem impctando como achei que seria, nao queria neste momento ver obras megalomaniacas, gostaria simplismente, de ver pessoas certas nos lugares certos, o que, com certeza, nao aconteceu, e isto, corre um serio risco de tornar a administração de isaac pior, muito pior, do que as outras.

  6. Feeling disse:

    Não falei?? Parece até que eu advinho. É Mãe Diná parece que arranjou um concorrente. Sinceramente não entendo a postura de certas pessoas. Não querem obras megalomaniacas… mas como uma cidade se desenvolve sem tal obras?? Querem certas pessoas (imagino quais) no lugar certo… mas do que adianta isso sem pulso visionário??
    Muito contraditório!

  7. Pedro Militão Filho disse:

    Por mais que os defensores do executivo municipal se articule, o placar da enquete esta equilibrado, sem contar com as opiniões do povo da periferia e dos formadores de opinião, prefeito a sua situação é pessima.

    Pedro Militão Filho
    Lider Comunitário do Bairro João XXIII

  8. marlone augusto disse:

    É dificil colocar na cabeça das pessoas o senso de realidade, nao vejo aqui ninguem criticar o governo nem seu gestor, a realidade fala por si, a situação dos dois prefeitos, Julio e Isaac sao ruins, isto é fato, ninguem disse que os dois sao incomptetentes, irresponsaveis, improbos, somente se gerou uma expectativa em torno das promessas de campanha, dos discursos, nao acredito que o prefeito de Juazeiro, que fez uma campanha organizada, visitou todos os bairros, sabia da intima situação do municipio, atacaou ponto a ponto as deficiencias administrativas, venha usar do discurso de que precisa de um tempo para se adequar, para conhecer, isto nao existe, é desculpa; a equipe de isaac ainda é incipiente, tateiam, administração publica é complexa, dificil e o gestor quando assume cercado de interesses particulares de politicos antigos mal acostumados, tende a se preocupar com sua propria integridade, concentrar a administração em sua mao, porque onde há muitos ratos rodeando, nao se deve deixar os armarios abertos, de qualquer forma, Boa sorte Isaac e Julio.

  9. Padilha disse:

    Neste fim de semana resolvi ir no Uauá, como tinha combinado com um amigo para dar uma passada em Pinhôes e o mesmo só podia largar o serviço após o meio-dia do sábado, resolvi matar o tempo dando uma volta pelos bairros de Piranga, Argemiro e Codevasf. Gente, fiquei decepcionado, não só pelo que ví mas principalmente pelo o que ouvi. Sujeira, buracos, matagal, abandono e, o mais preocupante, decepção. Decepção sim, não da minha parte, mas das pessoas comuns com a prestação de serviços obrigatórios da Prefeitura.
    Tão logo segui viagem para Pinhões, deparei-me com a buraqueira e as costelas de vaca( o que é normal nesta epóca de chuvas). Ao chegar no Distrito parei no primeiro barzinho para molhar a garganta e, cai na besteira de perguntar… Gente, e aí, como vão de governo novo…sobrei, pois quem pergunta o que não deve ouve o que não quer, só faltaram chamar o prefeito de pedófilo.
    Pelo que ví e ouví e sabedor de que 100 dias é pouco para julgar um novo governo, esta enquete está ótima para o atual governo pois se pelo que ouvi e ví por aí, a decepção é muito maior do que a aferida na enquete.
    Diante disso sugiro que os atuais secretários saiam dos seus gabinetes , vão as ruas e ouçam o povo .

  10. disse:

    acho isso uma hipocrisia todos nós juazeirenses e petrolinenses
    estamos mal acostumados nunca viamos progresso algum agora que deixaram de mamar estão cada qual do seu lado resmungando ora bolas! e digo mais quem viver verá

  11. Feeling disse:

    Comparar Lóssio a Isaac é no-sense. Se a periferia votasse com certeza seria excelente já que comparariam aos Outros. Decepção dos “mamateiros” que agora estão a merce…52% de positivismo mais do que os 38% da vitória, hehe!
    Em 100 dias o povo já quer mágica… Isaac não é um santo milagreiro para mudar uma cidade deturpada pelos caciques derrubados do poder! Juazeiro é uma cidade grande e com muitos problemas… esses não foram resolvidos em 20 anos imagine em 100 dias!

  12. Sara disse:

    Pois é, Padilha, se o Feeling saísse da frente do computador talvez ele enxergasse o que nós enxergamos: buracos, sujeira, animais soltos, falta de médicos, etc.

  13. marlone augusto disse:

    Eu acho que ainda nao entederam o que expressei, nao quero levantar polemicas, torço pela cidade, entretanto, nao admito que um candidato que fez uma campanha politica de mais de um ano(eu acompanhei) conheceu bairro a bairro, as vezes casa a casa, distrito a distrito, planejou, conheceu e combateu as deficiencias administrativas, ganhou as eleiçoes, preparou seminarios, congressos, agora venha dizer que nao conhecia os problemas da prefeitura, isto é pura BALELA, nao subestime , sou funcionario publico federal, votei em isaac e votaria novamente, somente acho que ele esta muito, mais muito mal assessorado em alguns lugares.

  14. Feeling disse:

    Ah Sara me poupe… até admiro voce sabia?? é serio não tou com onda não, pare de besteiras e vamos nos unir para derrubar esses DEM que querem voltar ao poder, temos que conseguir votos para o 13 se não agente se “laska”, desculpe a palavra Brito é só para dar uma expressão de humor! Abraço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *