Chega a 127 total de mortos no maior desastre natural da história de PE

por Carlos Britto // 03 de junho de 2022 às 07:20

Foto: Reprodução

Enchentes e deslizamentos provocados por fortes chuvas tiraram a vida de 127 pernambucanos na última semana. Nesta quinta-feira (2), o governo do Estado divulgou uma lista com o nome das pessoas que morreram em decorrência de problemas causados pelas chuvas. As vítimas têm idades de zero até 84 anos. Apenas uma pessoa desaparecida segue sendo procurada, em Camaragibe.

Dentro da maior tragédia do século em Pernambuco, foram vitimados um recém-nascido, 5 bebês, 19 crianças, 7 adolescentes, 76 adultos, 18 idosos e um homem que não teve idade ou nome revelados na lista.

A identificação dos mortos faz com que as famílias possam finalmente ter a confirmação sobre o desaparecimento de um parente. Além disso, a entrega dos corpos para as famílias possibilita a despedida e inicia, definitivamente, o momento de luto. De acordo com a Secretaria de Defesa Social do Estado, os corpos já foram periciados e enviados para as famílias.

Na ordem que foi enviada pelo governo do Estado, diversas sequências de nomes apresentam o mesmo sobrenome. São pessoas que, muito provavelmente pertenciam à mesma família. (Fonte: Folha/PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.