Chapa 1, de Walber Lins, vence eleição do Sindsemp

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2022 às 06:35

Foto: Ascom/divulgação

A Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp), foi a grande vencedora da eleição na entidade. A votação foi encerrada quase às 2 da manhã desta quarta-feira (2).

A chapa 1 obteve 923 votos válidos – uma diferença de 362 votos em relação à chapa 2, que ficou com 561 votos válidos. A chapa 3 obteve 285 votos válidos. Ao total foram 1.822 votos apurados, sendo 1.769 válidos no pleito.

A apuração aconteceu na sede administrativa do Sindsemp, começando às 18h30 na presença dos candidatos e advogados das três chapas concorrentes, e transcorreu de forma tranquila e transparente, a exemplo da votação.

Foram eleitos oito delegados setoriais: Marcelo Sandes, da saúde; Rita de Kácia Bezerra, de planejamento; João Batista Queiroz, da segurança; Sandro Romero (AMMPLA); Thereza Cristina da Cunha (Facape); Raul Francisco Amorim, de transportes; Jacira Nogueira dos Passos, da educação; e Tadeu Plínio da Silva (Igeprev). A nova diretoria comandará o Sindsemp para o período 2022/25. As informações são da assessoria.

Chapa 1, de Walber Lins, vence eleição do Sindsemp

  1. Petrus disse:

    É o candidato do sistema e certamente teve o apoio e a ajuda do sistema a que serve. A pergunta que faço ê a seguinte? Uma pessoa cujo nome aparece na folha de pgto da prefeitura merece confiança? Certamente os marajás da educação, os que ocupam a SEDUCE votaram em massa nele. Lógico que a mando. Um presidente como esse é a mesma coisa que não ter.

  2. Pedro Moraes disse:

    Que reconhecemos o direito a liberdade de expressão, pela qual o interlocutor pode expressar seu inconformismo com uma situação.

    …também insinua que não achamos que a reação do interlocutor é proporcional ao desconforto da situação. Só que a chapa de Julio Lossio levou uma lapada das grandes…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários