Depois da reviravolta nas eleições para a Associação de Moradores da Cohab Massangano, que ocorreram no dia 11 de abril, os candidatos a presidente e a vice-presidente da chapa 4, Maria Salomé da Silva e Romero de Souza, respectivamente, querem novas eleições.
A confusão começou quando a chapa 1, que ficou em segundo lugar e tem como presidente Francisco Edvaldo Pereira, o ‘Dé’, e como vice, seu Zequinha, acabou renunciando antes da posse. Segundo Romero, “Dé entregou a carta de renúncia ao presidente da Federação das Associações do Município de Petrolina (Feamupe) antes de tomar posse”, informou ontem (5) no programa Carlos Britto no Ar.
De acordo com Romero, seu Zequinha quer reunir todas as chapas e montar uma só. “Ele quer unir uma chapa só e dividir cargos”, afirmou. Já Salomé acredita que esta divisão favorece uma parte, pois segundo ela “são três chapas contra a nossa. Nas eleições tivemos 76 votos na frente da chapa 1, que teve 274 votos válidos. Só não assumimos por conta de um voto, que judicialmente, não faz a diferença. Queremos uma nova eleição”, destacou.
O vice-presidente da chapa 1 também participou do programa e afirmou que quem tem que resolver se vai haver novas eleições ou não é a comunidade. “Nesta quinta-feira haverá uma assembleia com todos os moradores da Cohab Massangano estão aptos para votar e decidir se vai ter novas eleições ou não”, informou seu Zequinha.
Sobre a decisão da comunidade o presidente da Feamupe, Paulo Lima afirmou durante o programa que “a decisão da comunidade é o que vai valer, e não decisão de chapas”.




Pede antes dr.! Não sabe o que produziu não? É mais descontrole do próprio estoque que deficiência do órgão.