César Durando toma posse como gerente administrativo do escritório regional da Jucepe

por Carlos Britto // 08 de abril de 2009 às 18:41

Foi encerrada agora há pouco, no Centro de Convenções de Petrolina, a solenidade de posse do novo gerente administrativo do escritório regional da Jucepe (Junta Comercial do Estado de Pernambuco), ex-vereador César Durando.

Após a cerimônia, César aproveitou para desabafar, depois de ter recebido algumas críticas de que viria para ocupar a função de José Dias no órgão. Explica-se: José Dias é deficiente físico.

“Andaram dizendo em alguns veículos de comunicação que eu iria tirar a vaga de um deficiente. Jamais eu vou ocupar o lugar de uma pessoa capaz como o Zé Dias. Estou vindo para somar, para dar um dinamismo maior à Jucepe. Vamos arregaçar as mangas para que os projetos possam andar o mais rápido possível”, argumentou.

Uma das metas, segundo o novo gerente administrativo, é a construção da sede própria do órgão comercial. “Esperamos que até março de 2010 a sede da Jucepe de Petrolina esteja pronta”, estimou César.

A função da junta é organizar o banco de dados de empresas que já estão instaladas na cidade e as que estão por vir. A estratégia, com o fortalecimento do órgão em Petrolina, é ajudar a manter o crescimento do Estado gerando mais empregos e renda. César informou não ter ainda um levantamento sobre esses números, mas garantiu que vai estar sempre em contato com a diretoria da Jucepe no Recife para manter os dados atualizados.

A posse do novo gerente administrativo da junta contou com as presenças do presidente da Jucepe, Carlos Roberto Silva Miranda, do secretário Fernando Bezerra Coelho (Desenvolvimento Econômico), do diretor da AD diper/Petrolina, Paulo Afonso, do deputado federal Fernando Filho e demais autoridades políticas locais.

César Durando toma posse como gerente administrativo do escritório regional da Jucepe

  1. Aurélio-DF disse:

    08/04/2009 | 12:31
    Velho Chico, um rio de sofrimento

    Com apoio do colégio diocesano Dom Bosco e da prefeitura de Petrolina (PE) será encenado hoje no sertão pernambucano “Via Crucis: vida, paixão e morte do Velho Chico”. O espetáculo busca criar uma relação entre a morte de Cristo e a do rio São Francisco, comparando personagens bíblicos com figuras atuais. O sofrimento é destacado através das agressões que o Velho Chico sofre ao longo de seu trajeto.

    http://www.claudiohumberto.com.br

  2. Ladinós disse:

    Pronto,

    Tudo a ver o Dentista César Durando com o cargo que assumiu, agora ele vai nomear os seus assessores:
    O outro dentista Avelar Amador
    O seu irmão Simão Filho
    O Palhaço Didi

    Pense numa equipe arretada.

  3. Ze Dantas disse:

    A Jucepe em Petrolina é um verdadeiro sanduiche de pão com pão,vai de lugar nenhum prá lugar algum. Esse cargo é muito merecido pelo o que ele fez na última campanha,vocês lembram não é?

  4. epaminondas disse:

    a posse de cesar, e demonstraçao que trabalho aliado a correçao, dao resultados.tai o gesto de fernando.parabens a comunidade que espera um bom trabalho destes filhos de petrolina.saudades de simao durando… .

  5. ATENTO disse:

    O comentário de Aurélio-DF é mais do que oportuno para ilustrar a situação de César! hahahahahahahahahahaha. JUCEPE, mais um cabide de emprego! Admiro a coragem de César em aceitar esse cargo. Fez um péssimo trabalho na sec. de obras, tanto que perdeu as eleições… agora vai ficar conhecido como o dentista da JUCEPE… pesa no curriculo. hehehehehehehehe

  6. Didi da celpe disse:

    Cézar não tem essa de desafio,vc não tem nada a ver com esta função,vai tá perdido mais que cego em tiroteio.

  7. HUMBERTO disse:

    O que vejo nesses comentários é puro despeito e preconceito. Todo político ocupa cargos em governos federais, municipais, Estaduais. Nunca ví uma polêmica dessas. E olha que nem sempre atua na mesma área profissional. Deixem o cara tomar posse trabalhar, depois vocês avaliam, bando de urubu….Parabéns César Durando. Você tem uma história em Nosso Município….Ora se Júlio Lost pode ser prefeito. Porque Cesar não pode ser da JUCEPE? ORA BOLAS….

  8. jose roberto silva disse:

    Foi muito bem pensado este cargo para o doutozinho, esta é a forma de mante-lo na mídia até o tribunal de contas jugar aquelas contas,aaaaquuuuelas da secretaria de serviços públicos!

  9. josé maciel nunes disse:

    Fernando não deixarei de votar em vc todas as vezes que for candidato,em seu filho esse tem meu respeito, agora vcs deveriam analisar melhor os nomes na hora de fazer indicação.Não esqueçam da convenção passada quando o povo dele não compareceu, o eleitor não é tubo de ensaio.

  10. ANTÔNIA disse:

    Fico impressionada como a família Durando é visada. Uma família honesta, trabalhadora e íntegra. Como uma cargo simples pode provocar tanta polêmica.Se César Durando errou, fico a perguntar se é o único homem que errou na sua vida pública. Já esqueceram também dos erros da família Coelho; das brigas, das divisões entre os próprios membros… Atirar a pedra é muito fácil…
    Só vejo um motivo para tanta polêmica: INVEJA pelo que ele tem conquistado com muito esforço.

  11. Nara Durando disse:

    Quem é este Didi da Celpe ??? Vejo que não conhece a trajetória de Simão Durando, ou finge desconhecer. Simão Durando passou pela área de Educação, política e assumiu diversos cargos públicos e com muita competência. Filho de peixe, peixinho é… Este Didi deve ser uma frustrado e medíocre, com um empreguinho e muita vontade de aparecer. Mas, não é todo mundo que tem brilho próprio!!!

  12. ALYSSON CAVALCANTI disse:

    César Durando é uma pessoa íntegra e competente, tenho plena convicção que realizará um excelente trabalho na JUCEPE. Parabéns!

  13. INDIGNADO disse:

    Cesar Durando, quem é que manda na JUCEPE de Petrolina ? Você ou José Dias ?
    Só Lembrando: No inicio do governo Eduardo Campos , Paulo Brandão foi exonerado do cargo de gerente regional da Agência de Trabalho aí em Petrolina. Em seu lugar foi nomeado o Sr. Odomir Amorim.
    RESULTADO: Com menos de seis meses Odomir foi exonerado por falta de idealismo e dificuldades em exercer tal função. Agora vem Cesar Durando no lugar de José Dias.
    Esperem só o resultado…
    A Semana Santa esta passando e faltou CORDA pra esses bandos de JUDAS se enforcarem.!!!

  14. Hi, good post. I have been pondering this issue,so thanks for writing. I’ll definitely be coming back to your posts. Keep up the good work

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *