Ex-vereador César Durando é convocado

por Carlos Britto // 03 de abril de 2009 às 15:56

O ex-vereador de Petrolina César Durando (sem partido) já arrumou a mala e colocou o terno dentro.

Vai estar ao lado do secretário Fernando Bezerra Coelho (Desenvolvimento Econômico) em uma audiência com o governador Eduardo Campos (PSB) no Recife nesta segunda feira (06).

Ele vai assumir um importante cargo em Petrolina nos próximos dias. O blog vai divulgar em primeira mão onde será.

Ex-vereador César Durando é convocado

  1. ATENTO disse:

    A cada dia me convenço mais da traição orquestrada contra Gonzaga Patriota por parte de expoentes do PSB de Petrolina. César Durando apoiou quem nas eleições municipais? Está indo a Recife de braço dado com quem?

  2. Na Nuca disse:

    . Ralmente as acomodações entre os político decorrem de acertos a longo e, às vezes, à curto prazo. De repente um fato novo muda tudo e os terminam se frustram porque nada deu certo como pensavam.

  3. Didi da Celpe disse:

    Pra que tanto suspense! é pra presidente da republica!!!!!

  4. Pedra Linda disse:

    Poxa Carlos Britto, e eu que pensei que era só o PT que gostava de assumir cargo. Esse aí está até “sem partido” e já arrumou o seu.

  5. Paulo disse:

    Não precisa tanto suspense! mas já sabemos que são todos farinha do mesmo saco, essa turma gosta de um poder, afinal estão na escola do FBC, esse procura um jeito para se sair bem.

    César era da turma de Osvaldo, achou que o poder estava longe e se encostou em FBC, já se deu mal, é o ex vereador! kkkkkk

  6. antonio carlos souza disse:

    Quando o povo de Petrolina dar um basta neste ex vereador imcompetente e covarde com o povo e quando todos já estavam aliviados, vem a péssima noticia que Fernando Bezerra coelho nos dar CÉSAR DURANDO estar de volta, sacanagem o povo não marece esse cara de volta, espero que seja em um cargo que não seja ligado a trabalhar com o povo. uma sugestão bota ele e seus amigos para ficar desfilando com aquele boneco gigante pelas ruas de Petrolina e a cara dele, uma completa palhaçada.

  7. Na Nuca disse:

    Mas Britto, voce tá danado cortando minhas coisas!…

  8. Opara disse:

    Atento… Gonzaga tem que vestir a camisa do Salgueiro e disputar a prefeitura municipal de lá… os petrolinenses e aqueles que amam petrolina não o querem. Somente quem é da região de Salgueiro e vota em Petrolina que o quer.. por que será? Espero que com o voto em transito valido… ninguém precise mais transferir voto. Assim, nós petrolinenses decidiremos o futuro de nossa cidade.

  9. Mão Diná disse:

    É falta de opção? Há tantos outros nomes… Parece que FBC está igual a Júlio… !!

  10. Lucas Cabral disse:

    Não sei o que é pior. Os mototaxistas invadindo a cidade, os políticos que parecem camaleão ou essa administração. Meu deus, onde vamos chegar?

  11. Mara disse:

    Opara neste seu comentário carregado de preconceito, nesta lógica onde Lóssio deveria disputar a prefeitura??????

  12. Paulo disse:

    Mara, não tem comparação, Júlio tem serviço prestado, não perdi a esperança de ser um grande prefeito, vamos aguardar, pois ainda está muito cêdo pra julgar.

  13. INDIGNADO disse:

    PÔ. ESSA CARA DE NOVO…
    Dr. Fernando esta puxando tudo que não presta pra o seu lado e esquecendo os amigos que sempre lhe derão apoio. Vejam
    PAULO AFONSO ; Ex-vice de Gonzaga, no AD-DIPER
    CESAR DURANDO: Ex-vereador e traidor de Dr. Osvaldo. na JUCEPE
    e por aì vai essa cambada de derrotados.
    Pergunto: Será que C. Durando vai levar o irmão dele pra Jucepe ? se levar, que Deus tenha pena dos que lá trabalham.

  14. INDIGNADO disse:

    SÓ LEMBRANDO ;
    Na JUCEPE, ele vai entrar no lugar de José Dias, que é indicação de Geraldo Coêlho e filho de um dos maiores cabos eleitorais de Uruais
    o Sr. Constantino.
    Quem é o melhor ? Constantino ou C. Durando ?
    Sei não, viu !!!!!

  15. Junila Alves disse:

    Realmente Indignado, o grupo FBCoelho, so valoriza aqueles que lhe pisam. Voce lembrou o caso de Paulo Afonso que passou os dois ultimos anos de Presidente da Camara de Vereadores rompido e tecendo criticas a eles, sem falar no Vereador Alvorlando que vivia esculhambando com eles, e foi quem recebeu carta branca para eleger o novo Presidente. Agora prestigia Cesar Durando um velho conhecido dos apoios de aluguel. Se liga Veveadora maria helena a senhora vai continuar senfo fritada por excesso de lealdade. Muda enquanto é tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *