Cesar Durando assume a JUCEPE

por Carlos Britto // 06 de abril de 2009 às 16:57

César Durando está no Recife. Ele recebe a portaria e assume nesta quarta feira (08) à tarde a Junta Comercial em Petrolina.

A JUCEPE, órgão do governo de Pernambuco, funciona no centro de convenções, local da solenidade de posse.

A informação foi passada na tarde de sexta (03) feira, quando ele visitou o blog para comentar os absurdos praticados pela Celpe com seus serviços terríveis e suas filas intermináveis.

Cesar Durando assume a JUCEPE

  1. INDIGNADO disse:

    SE MANCA CESAR DURANDO, VOCE ESTA TOMANDO UMA VAGA DE UM DEFICIENTE NA JUCEPE. ONDE ESTA SUA CIDADANIA ?
    VEJAM A LISTA DOS FUTUROS ASSESSORES ;
    PEDRINHO ABOIADOR
    ADALBERTO PENA FORTE
    DIDI PALHAÇO
    SIMÃO FILHO ( irmão )
    CESAR AMADOR
    PAULO BARROS
    NIVALDO JUNIOR

  2. INDIGNADO disse:

    COM A PALAVRA O SR. CONSTANTINO DE URUAIS, QUE É PAI DE JOSÉ DIAS… E CABO ELEITORAL DO DR. GERALDO.

  3. manoel disse:

    INDIGNADO, acho que você errou em duas coisas, a primeira é no lugar de Cesar Amador, acho que você queria dizer Avaelar Amodor. O outro erro são os demais nomes da lista. Você acha mesmo que Cezar Durando teria coragem de formar uma equipe com esse monte….

  4. ricardobanana disse:

    O ex-vereador Cesar Durando, que perdence ao grupo político de FBC também está sendo prestigiado. Competência ele tem!

  5. A propósito... disse:

    INDIGNADO, Você poderia dizer quem é o deficiente? porque eu não acredito que um profissional, dentista conceituado como Cezar Durando esteja fazendo essa barbaridade. Se isso é verdade, posso lhe assegurar, ele vai crescer politimente, sempre para baixo feito rabo de jumento. Pode acreditar;

  6. Curioso disse:

    Lamentável é que estas indicações não conciliam a formação profissional com a área em que ele vai trabalhar. O que tem a ver um dentista com junta comercial? Dá pra juntar coisa com coisa? Um contabilista, um economista, um administrador de empresa ou um adivogado, tudo bem!..

  7. Didi da celpe disse:

    Não tem nada a ver Cézar trabalhando na junta comercial,veja como eu sou atrasado mesmo,eu pensava que este cargo não era politico e sim concursado,tenho q me atualizar.Não tem nada a ver tambem Paulo Afonso diretor do ad-diper,mas são coisas da nossa politica.Nem lá ele pisa.

  8. epaminondas disse:

    a indicaçao de cesar durando apenas reforça a tese de que e um bom quadro de petrolina.fbc sabe escolher seus aliados e render homenagens quando lhe convem.dr geraldo e sua turma nao podem reclamar.parabens petrolina.e assim qque se faz politica…juntando as pessoas.enquanto esse ujulio ai hein….vai trabalhaaaar prefeito.ou deixe os outros trabalharem .assim e melhor!

  9. Lucas Cabral disse:

    Fiquem tranquilos. Com esse cargo ele desaparece de uma vez, porque não tem visibilidade nenhuma. Só lamento ele ter tomado o lugar de uma pessoa que até hoje fez um bom trabalho na JUCEPE.

  10. quetinho disse:

    Enquanto isto o ex-prefeito que tanto fez, foi enrolado. O que sobrou pra ele: nada vezes nada é nada noves fora nada. Bem feito, quem manda ele se destacar tanto na administração. Esta é a regra do jogo: uma cabêça do liderado não pode aparecer no nível da de quem lidera.

  11. ATENTO disse:

    Cesar Durando mais uma vez dá um tiro no pé: 1º) deixou a vereança e foi ser secretário de obras. Resultado perdeu a eleição, pq o negócio de Césa é arrancar dente: 2º) ao invés de se voltar para sua profissão (arrancador de dente) vai se meter na JUCEPE… isto prova que César quer é cargo, não importa qual seja… Devia ter procurado algo na área de saúde, seria mais honroso e coerente… Eita, Petrolina.. terra dos impossíveis…

  12. INDIGNADO disse:

    Manoel.
    Eu só errei no nome de PAULO BARROS que na realidade é PAULO TORRES, fui na camara hoje só pra saber o nome certo. ( DESCUPEM )
    Quanto ao nome do deficiente, eu coloquei no meu segundo comentário logo abaixo do primeiro.
    Isso é ridiculo.

  13. Paulo disse:

    Indignado, vc tem razão é muita covardia do FBC e César, deixar um pai de família deficiente na mão, sem contar que apoiou fortemente o FBC, pense numa decepção, César por favor, achávamos que vc não precisava de fazer tanta barbaridade!

    Epaminondas vc não sabe nem o que fala quanto mais escrever, procure entender mais as coisas, nem tudo deve se pensar na polìtica, também a humanidade.

    Este rapaz vem fazendo um grande trabalho!

  14. Paulo disse:

    Dr. Geraldo ainda não se achou junto a base do governador, talvez deve está arrependido, seu próprio sobrinho que iludiu já deu o troco.
    Talvez se tivesse na oposição pelo menos tinha argumentos ô coitado!

  15. marco antonio souza disse:

    Galera COVARDIA sempre foi o lema de CESAR DURANDO, o bom e que a equipe de como citou o IDIGNADO estar vai voltar a ativa como sempre, se não o circo não ficaria completo.o tal do irmã dele e uma simpatia só.

  16. Junila Alves disse:

    Sr. Carlos Brito, meu comentário foi censurado, por que? obrigada.

  17. AVELAR AMADOR disse:

    seria interessante blogueiro responder abertamente por qual motivo comentário da JUNILA foi censurado caso contrário o blog poderá ser taxado de injusto….

  18. Também já tive um “post” não publicado…
    Foi um em que eu alertava para uma placa da prefeitura, existente na orla, que se encontra prestes a cair na cabeça de um cidadão que esteja caminhando no local. E nem se quer foi publicado…
    E nem eu tive resposta!
    aluilce@terra.com.br

  19. Dr. Povao disse:

    Eu Dr. Povao. Clamo pela educação, quanta gente escrevendo besteira e tudo errado. Procurem uma escola particular com o que ganham da bolsa familia seus analfabetos.

    Depois reclamem com clareza e que possamos compreender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *