Cerimônias e grande festa popular marcam Posse dos eleitos em Petrolina

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2008 às 15:30

O prefeito eleito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB), o vice Domingos Sávio(PSDB) e os vereadores e vereadoras para o mandato 2009/2012, tomam posse no dia primeiro de janeiro de 2009, às 17h em sessão solene no auditório Clementino Coelho,do Centro de Convenções da cidade.
O evento será presidido pela vereadora com maior número de votos na última eleição, Maria Elena (PSB). Ela dará posse aos novos legisladores do município e logo depois a Julio Lóssio e a Domingos Sávio, que assinarão seus respectivos Termos de Posse.
Enquanto os parlamentares seguirão às 19h para a sede da Câmara, onde escolherão a nova mesa diretora da Casa Plínio Amorim, o prefeito eleito na companhia do vice e do novo secretariado toma o caminho da Prefeitura Municipal, lugar onde será realizada a cerimônia de transmissão de cargos. Já confirmaram presença para o ritual de passagem, o atual prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, e os secretários da gestão 2005-2008
Após o encerramento das solenidades, que deverá acontecer às 20h, uma grande festa popular aguardará a população na Porta do Rio, Orla de Petrolina, quando vão se apresentar as bandas musicais, Thimidez (pagode), Flávio Leandro(forró), César Adriano(forró) e a banda de axé baiano Voa Voa.

Fonte: Clas

Cerimônias e grande festa popular marcam Posse dos eleitos em Petrolina

  1. ATENTO disse:

    O circo começou a ser armado!!!! Uma pena!!! Petrolina merecia coisa melhor e, por isso mesmo, amargará profundamente ter um prefeito como Lóssio!!!!

  2. antonio carlos disse:

    quero dizer a ATENTO que ele estar desatento não foi o circo que começou a ser armado e sim a nova petrolina quer o povo elegeu com mais de 60% dos votos, o novo comandante para dar um basta nesta administração maquiada aonde tudo e bom e bonito e o povo e esquecido que nos sabemos. fique atento ATENTO agora nos temos um prefeito que quer trabalhar para o povo e isto já estar encomodando pessoas como voce que ficam tentando fazer terrorismo vão para o iraque la e que e lugar de se fazer. e para voce saber circo e o que estava ai e o povo com o voto desarmou. parabens a petrolina e boa sorte a DR JÙLIO e toda sua equipe.

  3. Desconfiado disse:

    O governo Odacy tem muito coisa errada , comuflada, maquiada de boazinha. Mas ninguem explicou a obra da Honorato Viana, que plantaram grama carissima e permanece carrapicho, tiririrca e malva. plantaram mancambira junto com grama e depois arrancaram a mancambira. Quanto a Júlio Lóssio o homem nem assumiu ainda e já está sendo julgado? poderé não prestar, mas vamos deixar pelo menos o homem começar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *