Cerimonial de Wagner constrange imprensa baiana

por Carlos Britto // 22 de junho de 2009 às 08:57

jacques-wagnerO cerimonial do governador Jacques Wagner (PT) causou um mal estar generalizado entre a imprensa local que cobria a visita dele a Jacobina (BA), na última quinta-feira (18).

Vários profissionais da imprensa relataram verdadeiras grosserias praticadas pela que chamaram de “falta de aptidão” do cerimonial de Wagner.

No aeroporto de Jacobina, por exemplo, o governador – cercado de brutamontes – foi impedido de conceder entrevista aos repórteres, em especial os das rádios Clube AM, Serrana FM, Jacobina FM, Paiaiá FM e Nuporama, que transmitiam ao vivo para mais de cem municípios daquela região.

Em seguida, durante a coletiva no Centro Cultural Isidoro Santos, a assessoria só permitiu três perguntas, alegando que a solenidade na qual Wagner iria participar estava atrasada. No município de Miguel Calmon, teve radialista barrado e até fotógrafo puxado pela perna por um dos seguranças para não tirar fotos do governador.

Alguém precisa avisar ao governador Jacques Wagner que tolher o trabalho dos profissionais da imprensa que querem levar informações do seu governo para a população só trará prejuízos a ele mesmo. Ao tentar criar uma redoma em volta do governador, sua equipe está dando um tiro no próprio pé. Afinal de contas, que vai botar a cara para apanhar no ano que vem é Wagner, e não seu cerimonial.

Com informações do site Bonfim Notícias           

Cerimonial de Wagner constrange imprensa baiana

  1. Carlos Gouveia disse:

    Isso aí é um caso perdido, o pior Governo da historia da Bahia; sabe o que ele deu aos professores do Estado? Garrafinhas de plástico para eles beberem agua, enquanto o governo de Pernambuco dá computadores portáteis, investe na Educação! ele vem com essa; é isso que os Educadores da Bahia merecem. quem gosta de garrafas é o o senhor que só vive tomando umas e outras.

  2. Inspetor disse:

    Estes Jornalistas pensam que são o que?
    mostrem o diploma!

  3. EU ERA FELIZ E NÃO SABIA disse:

    EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!!!!!!! É O QUE DIZ O POVO DA BAHIA

    PIOR GOVERNADOR QUE JA PASSOU PELA BAHIA É ESSE AÍ

  4. Sara disse:

    “falta de inaptidão”??? não entendi….falta de inaptidão significa que estão aptos, capazes….eu hein!!!!!

  5. Feeling disse:

    Não venha colocar palavras incautas nos Baianos todos sabem que esses reclamões são as viuvas de ACM.Ninguém pode negar que esse governo é mediocre, mas, vocês aqui no news são tão “ingênuos” de achar que os últimos governos eram bons. Não pode ser usada como desculpa o passado, mas tem que denunciar devidamente as robalheiras que o PFL fez.

  6. Corisco disse:

    Um governador que não liga para a SEGURANÇA do povo, só pensa em sua PRÓPRIA segurança

  7. Rita disse:

    Caro Britto, aqueles municipio entre Jacobina e Miguel Calmon, aquela região é palco do regime carlista que dominou a Bahia por 40 anos. Hoje as Estradas daquela região estão UM BRINCO de Jacobina a Miguel Calmon nem existia estrada, HOJE É TAPETE. Viajo muito para aquelas bandas.

    O governador pode ter lá suas razões em não querer falar com a imprensa, mas as obras que ele deixará naquela região falará por si só, afinal a imprensa além de ser fonte de informação, pode ser também FONTE DE CENSURA. Nem tudo que brilha é ouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *