Cerca de 24h após morte de empresária, rodovia de acesso ao município de Campo Formoso é palco de mais um acidente com vítima fatal

0
Comerciante de pedras preciosas morreu na hora. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Cerca de 24 horas após o acidente que tirou a vida da empresa bonfinense Ana Paula Morato Mascena, de 36 anos, na BA-220, rodovia que dá acesso ao município de Campo Formoso (norte da Bahia), mais um acidente com vítima fatal foi registrado no mesmo trecho. Desta vez, a vítima é um homem, identificado como Nelton Alves Batista, de 52 anos, que era comerciante de pedras preciosas.

De acordo com informações policiais, o acidente aconteceu por volta de 0h30 da madrugada de hoje (18), quando a vítima retornava de Senhor do Bonfim (também no norte baiano) num veículo Volkswagen Gol, de cor branca. Numa rotatória, o carro colidiu contra uma árvore e Nelton ficou gravemente ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim recolheu o corpo. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome