Cepam parabeniza Betão por projeto das ‘cinquentinhas’ e cooordenador faz alerta

por Carlos Britto // 26 de junho de 2015 às 13:33

detranA recente aprovação na Câmara de Vereadores de um projeto de lei que regulamenta a circulação em Petrolina de veículos automotores de até 50 cilindradas, conhecidos por ‘cinquentinhas’, mereceu elogios do Comitê Estadual de Prevenção aos Acidentes de Moto (Cepam) em Pernambuco.

Em nota, o coordenador executivo do comitê, João Veiga Filho, parabenizou o autor do projeto, vereador Adalberto Filho ‘Betão’, pela iniciativa, e estendeu os cumprimentos aos outros seis que votaram favorável ao projeto.

João Veiga aproveitou para lembrar que, segundo o Detran-PE, 45% das motos que circulam em Petrolina não pagam IPVA e DPVAT. Esses impostos, continuou o coordenador, são utilizados pela União, estados e municípios na área de saúde e assistência social. Ele afirmou ainda que 65% dos pacientes vitimados por acidentes e internados em unidades médicas geridas pela Secretaria Estadual de Saúde não tinham habilitação e um quarto deles tinha ingerido algum tipo de bebida alcoólica.

Cepam parabeniza Betão por projeto das ‘cinquentinhas’ e cooordenador faz alerta

  1. Marcio disse:

    Está claro que o interesse esta no dinheiro e não na quantidade de acidentes placas não vai impedir não vai salvar vida de ninguem meus caros isto é apenas mais uma jogada capitalista que só vai atigir os mais fracos que não tem como pagar parabéns a todos por esta do lado do mais fortes do lado da burguesia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *