Centro espírita continua realizando atendimento médico gratuito para pessoas carentes na Cohab Massangano

4
(Foto: Divulgação)

Na Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, a entidade denominada Fraternidade Espírita Jerônimo Mendonça continua promovendo atendimento médico gratuitos para pessoas carentes.

Na ação realizada no último sábado (25), médicos especialistas em cardiologista e neurologia realizaram vários atendimentos. O trabalho da Fraternidade Espírita Jerônimo Mendonça é desenvolvido com a ajuda de voluntários.

4 COMENTÁRIOS

  1. Que bom. Neurologia e Cardiologia, mitos da neurociência que explicaria o espiritismo, o transcendentalismo, energia, mapa mental, iridologia, luz, magneto, terapias, exercícios físicos químicos, nutricao, bioquímica metabólica, nutrição, etc. Etc.etc. Dr Fritz(en) Brandt, médico alemão,tinha o dom de curar, era espírita . A cardiologia: frente às adversidades do meio, genética, número de batimentos por ciclo de vida, utilização, física, movimento, fígado, órgãos,., educação, alimentos, anabolismo/catabolismo, dom. Etc etc etc. Como espirita, deixou o legado, baseado no kardecismo, que explica segundo a Bíblia: a ciência, gênese, amor , fraternidade, bondade, respeito, ar, pureza, etc, etc etc, que são os meios para se alcançar e ter melhir qualidade de vida,. O meio e suas conurbacões do dia a dia, cidades, metrópoles, lixo, capital, condicões de vida , política e educacao, saúde, seriam o cerne? Poriam, em risco, mediante a mente e o coração, a saúde.,?

  2. Não existe deus, nem alma, nem anjo e nem espírito. Tudo invenção do ser humano para ludibriar o povo. Quando morremos a carne apodrece e viramos adubo para as plantas, sem direito a ressurreição, reincorporação ou vida eterna. Ou seja, é o nosso fim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome