Centro de Petrolina ganha novos abrigos de ônibus

por Carlos Britto // 25 de março de 2019 às 10:29

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

O Centro de Petrolina ganhou novos abrigos de ônibus. Com design moderno, nova iluminação e lixeira, os equipamentos estão sendo instalados pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) e fazem parte de melhorias implementadas pela prefeitura aos usuários de transporte coletivo da cidade.

Equipes da AMMPLA também deram início à requalificação das calçadas para instalar uma rampa no local e melhorar a acessibilidade de quem transita pelo Centro.

Durante a semana que passou, foram instalados dois abrigos no Hospital Dom Malan (HDM), e outro em frente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A ação tem o objetivo de prestar serviços de qualidade e que tragam conforto e inclusão para quem depende de ônibus urbano.

Centro de Petrolina ganha novos abrigos de ônibus

  1. Paulo rogerio de araujo disse:

    Muito bom so espero que os vândalos não destruan

  2. Observador disse:

    Infelizmente não duram um mês inteiros. Nossa sociedade está abarrotada de vândalos que quebram tudo. Arrancam lixeiras, arrebentam lâmpadas, deformam estruturas metálicas. Basta ver o estado dos abrigos em frente ao River Shopping e tantos outros.
    Parece que quem trabalha e paga imposto pra essas melhorias nem direito a esperar um ônibus na sombra tem, por causa desses desocupados que não recebem educação em casa. Sim, em casa. Escola é pra ensinar a ler e contar. Ensinar respeito e limites é papel dos pais, mas está raro. Muito raro.

  3. revolta disse:

    feito especificamente por pessoas q não sabem o q é pegar ônibus. Um negócio pequeninho parecendo uma guarita pra mais de 100 pessoas torrando debaixo de sol, dezenas e dezenas de idosos e crianças fingindo estarem confortáveis debaixo de uma estrutura minúscula dessa…….mais dinheiro jogado no lixo. Chupa petrolinense, vcs merecem

  4. George disse:

    parabéns ao prefeito por dar início a colocação de pontos de ônibus modernos que oram dar maior conforto ao cidadãos que dependem do transporte público. Tomara que os vândalos não destruam .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *