Centro de Juazeiro terá trânsito interditado para desfile de 7 de Setembro e procissão da padroeira

0
Trecho da Orla de Juazeiro-BA. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

O Centro de Juazeiro (BA) terá o trânsito interditado devido ao desfile cívico de 7 de Setembro, nesta quinta, e para a tradicional Procissão da Padroeira Nossa Senhora das Grotas, na sexta-feira (8). De acordo com a Companhia de Segurança de Trânsito e Transporte (CSTT), a partir das 21h desta quarta-feira (6), o trecho que compreende da Orla I (da esquina da Praça Santiago Maior) até a Orla Nova estará interditado.

Na quinta a interdição será das 6h às 14h, ao longo de todo percurso do desfile, que começa na Orla I, segue pela Avenida Adolfo Viana e entra na Avenida Oscar Ribeiro.

Além do percurso do desfile, outras vias do entorno também estarão interditadas: Avenida Santos Dumont (das 6h30 às 10h), Travessa Edson Ribeiro (das 6h às 10h) e estacionamento em frente ao Estádio Adauto Morais (Camelódromo). A CSST alerta que, caso haja descumprimento, os veículos serão guinchados e encaminhados ao pátio da Companhia.

Procissão

Já para a procissão, na sexta-feira, acontecerá a interdição e proibição do estacionamento nas laterais da Catedral, a partir das 12h, e na Avenida Adolfo Viana a partir das 14h até o término do evento. Dentro desses horários, os condutores deverão trafegar pelas Ruas Coronel João Evangelista (Rua da 28 de Setembro),  Avenida Oscar Ribeiro e Orla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome