Centro de Equoterapia do Vale será apresentado em Juazeiro durante programação alusiva ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

3

A apresentação do Centro de Equoterapia do Vale do São Francisco será feita amanhã (14), durante a programação alusiva ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência,  que acontecerá o lado da Prefeitura, no Centro da cidade. Além disso, serão realizadas a partir das 8h a exposição fotográfica “Beleza em Foco” e a 4ª Mostra “Experiências Inclusivas das Escolas Municipais de Juazeiro”.

Na programação ainda haverá apresentações de dança com alunos do Projeto “Supera PCD”, oficina de artes e apresentações artísticas com estudantes das escolas municipais. O evento é uma parceira do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência com as Secretarias de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) e a de Educação e Juventude (Seduc).

3 COMENTÁRIOS

  1. Mas um fato e movimentação das questões dos deficientes lembrados só em datas. O dia-a-dia esquecido por esse conselho de gente pequena e visão voltada para o umbigo, ou seja, eles mesmo. Nunca vi um conselho político que não cede espaço para outros deficientes de visão esclarecida. Enfim, o que acontecerá nada mais é só entre eles mesmo. E a cidade regredindo cada dia mais.

  2. Lembro bem da luta de um pai, Luiz Kléber, juntamente com outros pais para tentar montar este Centro de Equoterapia, inclusive com policiais e oficiais da PM-BA que buscavam ajudar numa parceria. Graças a Deus venceram a burocracia e a falta de vontade de alguns políticos da época. Parabéns a todos aqueles que nunca desistiram por essa conquista!

  3. É mais um acontecimento só lembrado em datas comemorativas. A cidade persiste em ficar para trás e em falta com os deficientes físicos. O conselho atual é aparelhado ao partido que hoje está no poder e vale ressaltar a falta de compromisso com todos os deficientes que não são eleitores do partido não serem representados e só mesmo quem acompanha e quem puxa-saco do conselho que tem benefícios. Enquanto ao Centro Equoterapia seja bem-vinda e que beneficie a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × quatro =