Centro Acadêmico de Direito envia nota de pesar pela morte de estudante da Uneb

0

IMG-20151018-WA0009Através de nota enviada ao Blog, o Centro Acadêmico de Direito da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) reiterou seu pesar pelo falecimento do estudante Filipe Kupi, vítima de um atropelamento na madrugada deste domingo (18), em Juazeiro (BA). Em nota, a representante da instituição lembra o envolvimento do estudante com as causas sociais, ao mesmo tempo em que protesta contra os alarmantes índices de mortes no trânsito no município.

Acompanhem:

É com imenso pesar que o Centro Acadêmico de Direito da Universidade do Estado da Bahia – UNEB comunica o falecimento do estudante Filipe Kupi, vítima de atropelamento no dia 18 de outubro. Com os sentimentos de solidariedade à família do nosso querido colega, o CADDI informa que o sepultamento será realizado nesta segunda-feira, às 10h, no Cemitério de Senhor do Bonfim.

Filipe Kupi ingressou na Faculdade de Direito da UNEB em 2013 e era natural de Senhor do Bonfim, onde reside sua família.

De lá, ele não apenas saiu para estudar direito, mas para encantar a todos com seu enorme carisma, inteligência, bom humor e tantas qualidades que o tornaram único. Logo no início, Filipe já demonstrou seu interesse pelas questões sociais, tendo sido eleito Secretário de Comunicação do CADDI, cargo que ocupava até o trágico acidente.

Ao mesmo tempo em que lamenta o fato, o CADDI vem a público protestar contra os alarmantes índices de mortes no trânsito ocasionados pela imprudência de motoristas sem nenhum compromisso com a vida, pela perda prematura de mais um jovem no limiar de sua vida, filho único, que tanto tinha a contribuir.

Sarah Noberto Evangelista/Centro Acadêmico de Direito da Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome