Cenário esportivo da região ganha nova modalidade

por Carlos Britto // 01 de outubro de 2021 às 22:12

Forte: Reprodução

Juazeiro (BA) vai receber pela primeira vez um torneio de Beach Tennis. Sucesso em todas as capitais do Brasil e um dos esportes que mais cresce no país e no mundo, a região vai ter a chance de curtir um evento com uma vibe incrível.

O Portal Zap Open de BeachTennis acontecerá entre os dias 15 e 17 de outubro, na Orla de Juazeiro. Segundo os organizadores, será uma experiência única. “Vamos unir a prática esportiva, muita música, gastronomia e claro, tudo isso pertinho do Rio São Francisco, abrilhantando todo o evento”, assegura Bruno Lopes, que confirmou que a competição será dividida em quatro categorias: Masculino A, B, Mistas e feminina.

Numa mistura de vôlei de praia e badminton, o BeachTennis vem se consolidando e ganhando muitos adeptos no Vale do São Francisco. O esporte também chama atenção pela integração, pois atletas de todas as idades podem participar. Além disso, homens e mulheres podem disputar juntos.

Para quem quiser se inscrever e participar do torneio, basta acessar o aplicativo Pede.Ai no celular, procurar o banner na página principal e seguir os passos. As inscrições acontecem até o dia 10 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *