Cena comum: Esgoto escorre ao lado da Feira da Areia Branca

5

esgoto areia branca

Se tem um assunto que não vai faltar na pauta dos candidatos a prefeito e vereador em Petrolina é saneamento. Reclamações nesse sentido não faltam na cidade. E agora aparecem até de onde nem havia tanta demanda assim.

Na Areia Branca, zona leste, o esgoto estourado escorre ao lado de uma das feiras livres mais conhecidas de Petrolina, o que provocou a irritação de moradores e comerciantes da área. A cena, infelizmente, virou comum na cidade. E só promessa de campanha não ajuda a resolver.

5 COMENTÁRIOS

    • Tem que jogar o candidato da orcrim. PSB, lembre-se que o saneamento é responsabilidade da Compesa, é ela quem administra os recursos obtidos com as tarifas de água e esgoto. Quem comanda a Compesa é o PSB!

  1. Cego então se o candidato Subordinado não tem proposta pra uma Cidade como Petrolina ele não precisa ser Executivo!!! Petrolina precisa de gente que tenha acesso ao Governo Estadual e Federal pra que possa fazer um bom serviço de saneamento em nossa querida PETROLINA.

    • Convênio é o cace…! Convênio é endividamento com nome bonito! Se a gestão do serviço de água e esgoto for municipalizada, nós teremos recursos o suficiente para sanear a cidade sem precisar pedir dinheiro emprestado a ninguém, além do barateamento das tarifas como acontece em Juazeiro! No sistema atual de concessão com a Compesa, além da tarifa ser mais cara, o serviço é péssimo e ainda temos que dividir o dinheiro arrecadado com os outros!

  2. Quem nasceu e viu PETROLINA crescer sabe que no Gov.de FBC ele firmou convénio com Caixa E Federal,Governo do Estado e Federal. Hoje o saneamento que ai tem hoje foi da sua Gestão. ….. Agora quero saber quantos metros de tubulação o Prefeito Forasteiro o colocou? MUDA PETROLINA 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome