Cemitérios de Juazeiro prontos para tradicional visitação do Dia de Finados

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2021 às 08:14

Foto: Ascom PMJ/divulgação

À véspera do Dia de Finados (2 de Novembro), os cemitérios de Juazeiro (BA) já estão prontos para receber nesta terça-feira as pessoas que, anualmente, visitam os túmulos dos seus entes queridos. A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) realizou uma série de serviços e intervenções nos dois equipamentos administrados pela gestão municipal – no Centro e no bairro João Paulo II.

Foram ampliados serviços de limpeza, capina, poda de árvores, pinturas, reposição de lâmpadas, remoção de entulhos, reparos de pisos e melhorias nos acessos às covas e túmulos. Os trabalhos são realizados periodicamente, mas na semana que antecedeu o Dia de Finados, as ações foram reforçadas.

No feriado de amanhã, os portões dos dois cemitérios estarão abertos a partir das 6h até as 17h. A Paróquia de Santo Antônio, por meio do padre Marcos da Silva, realizará três celebrações religiosas no Cemitério Central. A primeira ocorrerá às 6h30, a segunda às 9h e a última celebração será realizada às 16h.

Juá Vida

O Projeto Juá Vida, idealizado pelo evangelista Givanildo Cruz, popularmente conhecido como “Givinha”, juntamente com membros da Igreja de Base Cristã (IBAC) e cristãos de outras denominações, estará realizando momentos de acolhimento no local. Serão servidos água, café, chá, distribuição de folhetos com mensagens bíblicas e cânticos de louvor com o cantor Ed Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *