Celulares, armas artesanais e drogas são apreendidos durante revista na Penitenciária de Petrolina

1
(Foto: Divulgação)

Uma revista policial apreendeu diversas armas artesanais, celulares e droga dentro da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, hoje (27). De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), a ação aconteceu em conjunto com agentes penitenciários.

Durante a operação foram recolhidos 29 aparelhos de telefonia celular; 15 baterias de celular; 15 carregadores de celular; 75 chips de celular; 14 fones de ouvido; 2 chuços; 9 cabos USB; 6 maricas (cachimbos artesanais); além de 684g de maconha e 34g de cocaína.

Todo entorpecente foi encontrado na Cela 20, em uma buraco por trás de uma tomada de energia. A droga será encaminhada à delegacia, enquanto o restante dos matérias ilícitos encontrados foram levados ao setor de segurança da penitenciária, a qual dará andamento aos procedimentos de praxe.

1 COMENTÁRIO

  1. Com muitos agentes corruptos, como vão barrar a entrada desses objetos? Nunca. Tem muito agente que possui béns incompatível com salario que ganham. Vem de onde, o sistema tem que investiga também esses agentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − catorze =