Celpe ainda não sabe o que teria causado o apagão

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2013 às 16:29

Celpe_640x307Em nota enviada à imprensa, o grupo Celpe/Neoenergia informou que o apagão em algumas cidades do Sertão do São Francisco foi provocado por uma “ocorrência fora do sistema elétrico da Celpe”.

Na nota, a Companha energética informou que aguarda mais informações do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) sobre as causas do desligamento.

A queda de energia atingiu vários bairros de Petrolina e Juazeiro no fim da manhã desta sexta-feira (1º). Em algumas comunidades, as oscilações foram constantes, podendo até danificar os eletrodomésticos.

Celpe ainda não sabe o que teria causado o apagão

  1. Marcelo disse:

    Ano passado em Petrolina tive problemas com a queima de equipamento elétrico decorrente da oscilação da energia. Acionei a garantia, porém no diagnóstico, ela não cobria problemas com a variação de energia Elétrica. Entrei em contato com a companhia de Energia de Pernambuco expliquei toda a situação e a mesma JULGOU IMPROCEDENTE a minha solicitação !!!

    1. jorgilson cabral disse:

      Se morasse em um país de pessoas sérias seria tratado diferente, mas em um país que põe Dr Renan Calheiros como presidente do senado federal vc espera o que das ditas autoridades.

    2. jose francisco disse:

      A CELPE joga para a plateia. Toda reclamação oficial sobre danos em eletrodomésticos, ela abre um processo, manda um funcionario à casa do reclamante e, logo após envia uma carta afirmando que não houve queda de energia. Se não houve queda de energia, por que enviar um tecnico?.

  2. Carlos Pires disse:

    Qual é o partido dele mesmo???PMDB??qual o partido do prefeito de Petrolina??Faz parte meu camarada…O PMDB só te, “gente boa” rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrssrsrsr…Brasil é um país sem vergonha…que elegem políticos que nao tem credibilidade nenhuma.

    1. jorgilson cabral disse:

      São todos autarquias (Carniças).

  3. Terra dos Impossiveis disse:

    Quando faltar energia. ligue para a CELPE e peça que abra uma ocorrencia de queda/ocilação de energia, dê o número do seu contrato que consta em sua conta de energia e peça o numero do protocolo, caso algum equipamento venha a apresentar defeito, ligue e reclame e peça para anotar outra ocorrencia e peça novamente o numero do protocolo. Pronto agora vc tem um protocolo reclamando da falta de energia e outro do aparelho com defeito. #CAUSAGANHA.

    1. Marcelo disse:

      kkkkk….como dizia um Candidato nas eleições municipais: “Falar assim é muito fácil, difícil é fazer”….vc está por fora amigo “Terra dos impossíveis”,Já fiz tudo isso ai que vc sugeriu.Tenho laudo de tudo. Da garantia ,DAS VISITAS dos técnicos da Celpe, protocolos da Ouvidoria e etc…e ainda pago todos os impostos em dia …….e só não tenho a esta sua ultima colocação que é “#CAUSAGANHA”.

  4. Pernambucano disse:

    A Celpe está cometendo um grande descaso com os moradores do bairro Loteamento Eduardo em Petrolina, desde segunda feira que estamos com todos as lâmpadas de todos os postes apagados, reclamamos a semana inteira e não foi tomada nenhuma providência. Por favor Calor Britto, publique alguma matéria para ver se eles tomam providência.

  5. Anônimo disse:

    Boa tarde!!
    Gostaria de informar que há mais de 6 meses ligo pra celpe informando a falta de energia no bairro rio claro (apenas rua 1 do rio claro) e um quarterão do rio corrente, abro sempre a ocorrência pedindo para q eles verifiquem a rede externa pois com certeza tem algum problema, onde a falta de energia só ocorre sempre a noite, podendo a qualquer momento danificar algum equipamento, peço por gentileza ao Sr Carlos Brito que poste esta noticia para que eles possam resolver esse problema urgente, desde já agradeço.

    1. Isso mesmo disse:

      Eu sei dessa oscilação frequente, acontece muito comigo. Ela costuma ocorrer nas ruas 1 do Rio Claro (como o colega informa), 10, 2 , 3 e 4 do Rio Corrente. O pior é que o problema é geralmente em um poste específico na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários