Cedro: Vereador é agredido por esposa após ser flagrado em conversa com outra pelo WhatsApp

por Carlos Britto // 26 de março de 2024 às 20:40

Foto: Reprodução

Um fato ocorrido na tarde de ontem (25) na cidade de Cedro (PE), Sertão Central, ganhou forte repercussão na cidade. Um vereador foi agredido pela sua esposa após ser flagrado trocando mensagens no WhatsApp com outra mulher. O episódio ocorreu na Rua José Inácio Leite, no Centro de Cedro. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados em virtude da Lei de Abuso de Autoridade.

Segundo relatos, a discussão acalorada teve início quando a esposa do vereador descobriu o diálogo suspeito, enquanto aguardava uma consulta médica no hospital local. A situação rapidamente se intensificou, resultando em agressões físicas entre o casal.

Com base nas informações levantadas pelo repórter policial e blogueiro Francisco Brito, policiais militares do 8º Batalhão foram acionados para intervir na situação. Ao chegar ao local, os envolvidos alegaram agressões de ambas as partes. Diante do ocorrido, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC).

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado como resultado do incidente, enquanto a polícia civil abriu um inquérito para investigar a fundo a situação das agressões e os motivos por trás do conflito conjugal.

Cedro: Vereador é agredido por esposa após ser flagrado em conversa com outra pelo WhatsApp

  1. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores. Violência não resolve, faz é caus mais danos,em todos os sentidos, quer no convívio social/familiar, no EU, dos envolvidos, chegando a atingir os familiares, filhos por exemplo, e, noutro dia, verás que a vida continua. Óbvio, que é fácil pra quem não está na situação, porém, cabe pra todos nós, seguirmos com fé, tudo que nos ensinou, o homem de Nazaré. Temos que sempre estarmos em oração, termos empatia. Se uma convivência, por qualquer motivo, percebe que não vai bem, prejudica as pessoas, melhor que se faz é terem uma boa conversa, pois, muitas das vezes, é na adversidade que melhoremos como ser humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários