Cedro: Oposição unifica discurso e define nome de Antonio Leite como pré-candidato a prefeito

0

Os últimos dias têm sido movimentados para o grupo de oposição no município de Cedro (PE), no Sertão Central. Reuniões, visitas às comunidades rurais, apoio à greve de professores e entrevistas em rádio foram algumas das atividades do grupo oposicionista.

Em reunião, realizada na última semana, na residência do presidente do Partido da República (PR), o ex-prefeito Dr. José Marcondes, os partidos de oposição unificaram o discurso em torno das eleições municipais da cidade.

Além do ex-prefeito, estavam presentes o empresário e pré-candidato a prefeito em 2016, Antonio Leite, os vereadores Aldenir Santos, o “Pelé” (PT), José Galvão (PR), Constantino Inácio (PR), presidentes do PT, João Bosco (PTB), Miguel Leite (PV), Célio Inocêncio, o advogado do grupo, Dr. Ronilson Almeida, diversos pré-candidatos a vereadores e vereadoras, entre outros membros da oposição na cidade.

Definição

Os oposicionistas definiram uma intensa agenda de trabalho para os próximos dias e reafirmaram o apoio à candidatura de Antonio Leite (PR) para prefeito da capital do milho. O pré-candidato externou aos presentes, sua satisfação por mais uma vez ter seu nome ratificado pelo grupo. “Minha intenção é ajudar o Cedro a ser melhor. Estou à disposição do grupo para dar minha contribuição ao nosso povo. Nossa cidade está carente em todas as áreas. Vamos trabalhar. A jornada é longa e vamos vencer“.

Para ele, com a força e ajuda do ex-prefeito e dos partidos aliados, a luta será mais leve. “Com o apoio e a força de Dr. Marcondes, meu amigo e com a união dos candidatos e dos partidos aliados, a jornada será mais leve e o povo sairá vitorioso“, concluiu Leite. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × três =