Ceasa de Salgueiro é inaugurado

por Carlos Britto // 02 de julho de 2009 às 09:23

O Centro de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar (Ceasa) de Salgueiro voltou as suas atividades normais na manhã de ontem quarta-feira (01). De acordo com o Diretor de Abastecimento da Secretaria de Desenvolvimento Rural, José Damião de Sá, a obra foi inaugurada dentro das comemorações de aniversário dos 145 anos de emancipação política do município.

cesaA unidade tem o objetivo de melhorar o abastecimento de Salgueiro e região, através de parceria entre comerciantes e agricultores, dando suporte logístico aos futuros empreendimentos planejados para o sertão pernambucano com a construção da Transnordestina e transposição do Rio São Francisco.

O empreendimento está localizado ao lado da BR-232, e foi realizado numa parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, com infra-estrutura que inclui plataforma de carga e descarga, além de salas de apoio administrativo, capacitação, informações de mercado, lanchonetes e bloco de banheiros.

Para melhor planejamento de suas atividades, o horário de funcionamento do CEASA será nas segundas, terças e quartas-feiras das 8h às 18h e durantes as quintas, sextas e sábados das 04h às 22h.

Fonte: Supramax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *