CDL e Sindilojas realizarão adesivaço da campanha Natal da Cidade neste sábado

0

O Papai Noel só vai chegar no dia 6 de novembro a Petrolina, mas a campanha Natal da Cidade – promovida pelo Sindilojas Petrolina e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) – começa neste sábado (24), com um adesivaço. Das 9h às 12h, os veículos que passarem no Posto Reis, no bairro Atrás da Banca, e colocarem o adesivo alusivo à campanha natalina, receberão cinco litros de combustível e terão direito a cinco cupons que entrarão no sorteio da premiação do Natal da Cidade, que inclui mais de 20 prêmios e um Fiat Mobi zero quilômetro.

“Durante toda a campanha realizaremos ações de envolvimento, para que as pessoas abracem esta iniciativa das entidades representativas do comércio Varejista em nossa cidade. Esse será o primeiro movimento de rua e a gente espera que, assim como na última edição do evento, seja exitoso. Salientando que estamos tomando todas as providências para que tudo ocorra dentro dos parâmetros de segurança sanitária exigidos pelas autoridades públicas”, enfatiza a coordenadora de Marketing da campanha Natal da Cidade, Aline Menezes.

Para participar do grande sorteio da campanha, que acontecerá em 30 de dezembro, a pessoa deverá permanecer com o carro adesivado. Quando a realização do sorteio estiver próxima, os cupons serão entregues para o devido preenchimento.

De acordo com os organizadores, o Natal da Cidade contará ainda com ações como a chegada do Papai Noel, apresentações itinerantes de cantatas por diversas ruas comerciais, distribuição de brindes, dentre outras. A proposta do evento é estimular a geração de emprego e renda no comércio de Petrolina, sobretudo neste período desafiador em ano de Pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A campanha também é uma maneira de evidenciar para as pessoas a importância do amor ao próximo, da solidariedade, do valorizar a vida. Sentimentos que costumam ser ainda mais intensificados durante as festividades de final de ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome