CDL e Sindilojas Petrolina sortearão em live os prêmios da campanha Natal da Cidade

0

O Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina realizarão a live-show nesta quarta-feira (30) referente à campanha ‘Natal da Cidade 2020’. A partir das 19h, serão sorteados 20 prêmios – dentre vouchers das lojas participantes, celular e um Fiat Mobi zero quilômetro. 

O evento será transmitido através do perfil no Instagram da Campanha @nataldacidade e pelo canal da CDL Petrolina no Youtube. Além disso, haverá a participação do Papai Noel e do DJ Santana. “Foi uma campanha desafiadora, onde tivemos que nos adaptar para a realidade atual: menos eventos, menos contato físico e mais interação digital. O Papai Noel também se transformou em um personagem digital, falando com as pessoas através das nossas redes sociais. Enfim, houve todo um esforço para que a magia do Natal permanecesse em nossos corações, com o propósito de trazer esperança e alegria, como também aquecer as vendas do comércio”, salientou a coordenadora de marketing da Campanha, Aline Menezes. 

Devido à pandemia de Covid-19, o Natal da Cidade este ano veio em novo formato, justamente para cumprir com todos os protocolos sanitários determinados pelas autoridades de saúde pública, a exemplo das ações sociais que aconteciam em vários bairros de Petrolina, e este ano foram substituídas por dois tours da equipe da campanha com a Frevuca.

Uma das novidades da campanha este ano é que, além dos consumidores, os vendedores também estarão concorrendo a uma premiação de R$ 1 mil. Serão sorteados três vendedores e cada um receberá este valor. O Natal da Cidade esteve ainda desenvolvendo uma ação de cunho social, com a distribuição de 150 kits de higiene pessoal para o Centro de Recuperação Evangélica Livres para Servir (CRELPS). 

“Este ano foi, sem dúvida, de muito aprendizado para todos nós. A pandemia nos trouxe muitos desafios e, juntos, fomos nos readequando para uma nova normalidade. Creio que a campanha refletiu todo esse espírito de luta, garra, reorganização e, principalmente, um olhar diferenciado e mais aprofundando para com o próximo”, explicou o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro. 

Papel

De acordo com o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, o Natal da Cidade teve papel fundamental no fomento às vendas nos meses que antecederam o Natal. “Fica a nossa gratidão a todos, pois sabemos que está sendo um ano muito difícil por conta da pandemia. Mas a campanha novamente cumpre o seu papel e continua sendo um sucesso de motivação às compras durante o final de ano, além de fortalecer os negócios e também contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade”, comentou Vilmar.

Os patrocinadores oficiais da Campanha são a Agrovale, Cimento Zebu e Real Calçados e Confecções. Para a realização da live show, as entidades varejistas contam com a parceria da JR Telecom, Dedeco Festas e DJ Santana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 − 12 =