Presidente da CDL de Petrolina reforça manifestações de solidariedade à Apami

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2013 às 20:04

joão ferreira/Foto: CDL petrolinaO presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, João Ferreira, é mais um a manifestar ao Blog sua solidariedade à Associação de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami), que perdeu o terreno onde construiria o Hospital do Câncer,  mesmo depois de ter investido mais de R$ 2 milhões já na parte estrutural. A União, proprietária do imóvel, decidiu entregá-lo à Univasf.

Na nota, enviada pela assessoria de imprensa da CDL nesta quarta (27),  João Ferreira fala em nome da sua equipe, dizendo-se “consternado” com a situação.

“Em nome de toda a diretoria, funcionários e lojistas associados, vem por meio desta expressar solidariedade à Associação de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami), e em especial à pessoa de Dr. Augusto Coelho, que luta em prol dos menos favorecidos nesse projeto voluntário que tem ajudado a salvar muitas vidas. Consternados com a perda do terreno onde seria construído o Hospital do Câncer de Petrolina, queremos nos colocar à inteira disposição no que estiver ao nosso alcance para o auxílio que se faça necessário nesta hora. Salientamos o nosso profundo pesar e reiteramos nossa inteira disposição fraterna”,  fecha a nota.

Presidente da CDL de Petrolina reforça manifestações de solidariedade à Apami

  1. vera lucia bacelar disse:

    Dois milhões foram gastos alí naquelas imitações de fundações? Carissimo diretor do CDL, naquela época, dois milhões daria para construir um pavilhão inteiro! Com isso o senhor só afirma o descredito na seriedade das instituições ditas filantropica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…