CBHSF e Univasf oficializam parceria para 1° Simpósio da Bacia do São Francisco

1

Reuniao-Simposio-18ABR-PetrolinaRepresentantes do Fórum de Pesquisadores de Instituições de Ensino Superior da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, juntamente com membros da diretoria do Comitê (CBHSF), reuniram-se nesta segunda-feira (18) em Petrolina com o reitor da Univasf, Julianeli Tolentino. O objetivo foi oficializar a parceria para a realização do 1° Simpósio da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, que acontecerá de 5 a 9 de junho, em Petrolina e Juazeiro (BA).

Além de conhecer os espaços onde acontecerão os debates, conferências, mesas e demais atividades do simpósio, a reunião serviu para assinatura do termo de cooperação técnica entre o CBHSF, a agência delegatária Peixe Vivo e a Univasf, que prevê não só a realização do encontro acadêmico em junho, como também futuras ações de educação ambiental.

O secretário-geral do CBHSF,  Maciel Oliveira, destacou a importância da parceria. “A Univasf está sendo uma grande parceira, abrindo suas portas para atrair outras universidades e estimulando a produção de conhecimentos científicos sobre aspectos relevantes para o Rio São Francisco e o povo da bacia“, destacou Oliveira.

Outras informações sobre o 1° Simpósio da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco podem ser obtidas no endereço sbhsf.com.br.  As informações são da assessoria do CBHSF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 2 =