Cavalo preso na Avenida Honorato Viana, sem água nem comida, causa revolta

1

Mais uma cena de maus-tratos a animais é registrada em Petrolina. Desta vez, o fato acontece na Avenida Honorato Viana. Segundo um leitor, um cavalo está amarrado, sem água nem comida, às margens da estrada.

A cena chamou a atenção dele, que enviou uma foto ao Blog relatando a situação e cobrando providências das autoridades competentes.

De acordo com a prefeitura, uma equipe já foi encaminhada ao local. Vale lembrar que denúncias podem ser feitas no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado na Avenida Jatobá, Bairro Pedra do Bode, nº1, e também pelo telefone 156 (Ouvidoria).

1 COMENTÁRIO

  1. Se você é se preocupa com o meio ambiente, venha participar do G-PAADI
    Grupo de Proteção Animal e Ambiental do Distrito Industrial.
    Localizado em Petrolina, no Estado de Pernambuco, o Distrito Industrial, atualmente, vem sendo depreciado dia após dia.
    Com a preocupação em não deixar o ecossistema local continue sendo afetado pelos mals tratos e abandono, o G-PAADI veio com intuito de trazer pessoas para ajudar na recuperação, desta que é, um dos poucos locais que serve de abrigo para animais de espécies em extinção e plantas que vem perdendo seu valor, a medida que, o seu espaço vem sendo destruído gradativamente.
    Participe do grupo trazendo ideias, sugestões, palpites e o mais importante: levar a consciência para todos do grau de importância de se cuidar da natureza próxima de nós.

    Participe do nosso grupo – seja membro do G-PAADI
    https://www.facebook.com/groups/2181953948715679/

    @gpaadi no insta

    G-PAADI
    Grupo de Proteção Animal e Ambiental do Distrito Industrial

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome