Comunidade católica de Lagoa Grande (PE) homenageia padroeira Nossa Senhora Auxiliadora

2

Nossa Senhora AuxiliadoraOs católicos de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, já iniciaram as homenagens à padroeira Nossa Senhora Auxiliadora. Até a próxima sexta-feira (24), data de celebração à Santa, os fiéis estarão reunidos agradecendo as bênçãos e pedindo a intercessão daquela que é conhecida como a “Protetora do Lar”.

O tema da festa este ano é “Nos passos da Mãe Auxiliadora, renovamos a nossa fé em Jesus Salvador”. Até a próxima quinta-feira (23), a comunidade católica se encontra na Igreja Matriz da cidade para as celebrações do novenário, sempre às 19h30. As missas contam com a participação de padres e fiéis da zona rural e de outros municípios sertanejos, como Cabrobó, Trindade, Cedro e Petrolina.

O encerramento da festa, no dia 24, começará às 9h com a missa solene ministrada pelo bispo Dom Manoel dos Reis de Farias. Às 18h, haverá procissão pelas principais ruas da cidade, encerrando com a missa festiva animada pelo cantor Klébio Feitoza e o Ministério de Música Edilson.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome