Católicos da Vila Eulália farão festa para Nossa Senhora de Guadalupe

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2021 às 22:00

Imagem: Reprodução

A comunidade católica da Paróquia Sagrada Família, no Bairro Vila Eulália, Zona Norte de Petrolina, vai promover de 3 a 12 de dezembro a edição 2021 da Festa de Nossa Senhora de Guadalupe. A programação com novena, missa, benção, quermesse e festival de prêmios, acontece a partir das 19h na Avenida Deyse Kelly, 700, com o tema ‘Com Nossa Senhora de Guadalupe, as famílias esperam o Natal do Senhor!’.

O evento terá a participação de padres da Diocese de Petrolina, animadores de paróquias regionais e atrações musicais, a exemplo do cantor e compositor Mariano Carvalho (3/12), Banda MPA (5/12) e o sanfoneiro Ivan Greg (6/12).

No domingo (12/12), dia em que toda a América Latina comemora sua padroeira, a Festa de Nossa Senhora de Guadalupe 2021 terá uma missa solene celebrada pelo padre José Humberto Ferreira, com animação do Coral do Carmo do bairro José e Maria.

Em seguida, a quermesse de encerramento será animada pelo cantor Rogério Abreu. Os fiéis irão participar de um festival de prêmios com sorteio de um liquidificador, um carneiro e uma bicicleta, entre outros brindes. Todos os protocolos de segurança exigidos no combate à Covid-19 serão cumpridos, como limitação da capacidade do espaço da festa, distanciamento entre as pessoas e o uso de máscara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *