Castelo dos sonhos em Pesqueira

por Carlos Britto // 02 de junho de 2009 às 23:00

O leitor Thyago Monte estava de viagem para o Recife, quando precisou dar um pulinho até Pesqueira (PE) para pegar uma encomenda. Deparou-se, então, com uma bela obra de arquitetura, que costuma ser vislumbrada em países da Europa ou do Oriente Médio. Confiram abaixo: 

castelo-11

castelo-2

castelo-3

 

 

Castelo dos sonhos em Pesqueira

  1. Emmanuelle julia disse:

    Amei.até porque, me traz a lembrança de minha família que mora em Pesqueira que também é minha cidade natal.

  2. Thyago Monte disse:

    Foi uma experiência única… Nunca passou por minha cabeça que no Brasil e principalmente no interior de Pernambuco existem lugares magníficos como este. Devemos explorar bem mais o nosso país pois tenho certeza que belezas melhores do que esta ainda estão por ai para serem descobertas.

  3. BENNE disse:

    POXA!!! NÃO SABIA….DEVIAM DIVULGAR…CARTÃO POSTAL E TANTO.

  4. Pescador disse:

    Qui leseira deste povo de Pesqueira,
    como se comete tamanha bobeira?

  5. Watergate disse:

    Mas, pra que serve isso ai afinal ?
    Concorrer com a disneylandia ?

  6. ana clara :D disse:

    olha seu pescador isso não é uma bobagem nao viu ?!
    pra você que é muito do desinformando e não sabe nenhuma de pesqueira esse castelo nao foi construido pela imagem nao foi construido pelo amor a arte e isso é uma residencia como qualquer outra . e se tu acha que é bobeira guarda isso pra tu ta ? o dinheiro é teu ? a casa é tua ? a cidade é tua ? então pronto po vai cuidar da tua vida que é o melhor que tu faz , ta achando ruim ? FAZ MELHOR ! / nao watergate isso é uma obra simples tem nem comparação com a disney :*

  7. S. Vieira disse:

    Neste exato momento estou em freite ao castelo de pesquira e achei impressionante, é uma verdadeira mistura de estilos, credos e religiões, feito por uma pessoa simples q teve o sonho de ter um castelo e foi em freite contruindo com seus proprios recursos diferente de ums parlamentares q usam o dinheiro publico pra isso. A penas lamento o fato do castelo não ser aberto a visitação ele podia até guanhas alg grana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *