Após ser preso por roubo no River Shopping, jovem diz que houve equívoco e que tudo não passou de “briga de casal”

por Carlos Britto // 07 de março de 2016 às 12:33

Polícia Civil de PEUm briga de casal terminou virando caso de polícia no último sábado (5), em Petrolina.  Isso porque um homem acabou sendo detido por Policiais Militares dentro do River Shopping após tomar o celular de uma jovem para ler mensagens de texto.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais onde o jovem tentou esclarecer que tudo não teria passado de uma “briga de casal”. Em depoimento na rede social, Luciano Lopes, admite que pegou os aparelhos da moça – que seria sua namorada -, e entrou no banheiro masculino “apenas para verificar as mensagens de texto”. Após ter os dois celulares levados, a jovem chamou a polícia e alegou que não conhecia o rapaz que acabou sendo preso.

De acordo com as informações, a moça teria dito em depoimento que havia rompido com Luciano meses atrás porém o mesmo não aceitava o fim do namoro e por isso a perseguia. Luciano foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento, pagou fiança e foi liberado.

 

Após ser preso por roubo no River Shopping, jovem diz que houve equívoco e que tudo não passou de “briga de casal”

  1. amigos de Ana disse:

    Ele agrediu ela no seu trabalho, e esta difamando a moça em redes sociais isso é ridículo conheço a moça e ela e uma pessoa integra e de muito caráter. Ele deveria esta preso pois ninguém pode sair falando por ai mentiras e difamando uma pessoa porquê ela não quer mais ele. A justiça sera feita e ele vai pagar por tudo que ele ta fazendo com ela,onde ela não chegou a namorar com ele por perceber o psicopata que ele ,agora ele não fala que ela fez corte de delito e era ameaçada por ele todos dias se ela não ficasse com ele. Hoje como o dia da mulher estou aqui falando por que sabemos de todo o ocorrido,e as pessoas que não sabem da verdade ficam criticando, Mais não pense que ela está sozinha. Nós como AMIGOS DE ANINHA SAMPAIO NÃO VAMOS NOS CALAR DIANTE DE TANTA INJUSTIÇA.
    Obs :Essa foto que ele postou foi ano passado onde os mesmo foram padrinhos de um casamento de amigos em comum e não tinham vinculo nenhum.

  2. Teresa disse:

    c..nas redes sociais enviou comunicado se considerando pessoa ‘publica’. Esse menino tem algum problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários