Caso Beatriz: Lucinha Mota inicia caminhada ao Recife em busca de justiça

por Carlos Britto // 05 de dezembro de 2021 às 10:06

Foto: Rosalvo Antonio/divulgação

Conforme anunciou no último dia 31 de outubro, quando foi empossada secretária da Mulher no diretório do PSOL de Petrolina, Lucinha Mota deu início neste domingo (5) à sua caminhada até o Recife (PE). O ato público teve início por volta das 4 da manhã, no Posto Paizão II, na BR-428, reunindo representantes da legenda, do Conselho Popular de Petrolina (CPP), de autoridades políticas como o deputado federal Túlio Gadêlha, do deputado estadual Zó, do ex-deputado Edson Duarte, vereadores de Juazeiro e do vice-presidente eleito da OAB da cidade baiana, Rubnério Araújo – entre outras pessoas (vejam o vídeo enviado ao Blog por Rosalvo Antonio, integrante do CPP e do PSOL).

Lucinha é mãe da garotinha Beatriz Angélica, assassinada brutalmente aos 7 anos de idade num colégio particular de Petrolina em dezembro de 2015, e vem numa cruzada incansável em busca de justiça para o assassino de sua filha. O ato desta manhã, intitulado ‘Caminhada pela Paz’, pretende cobrar do Governo de Pernambuco, mais uma vez, o compromisso de colaborar na elucidação do crime que chocou o Vale do São Francisco.

A primeira parada de Lucinha será no Distrito de Nova Descoberta, Zona Rural de Petrolina. A previsão de chegada dela à capital pernambucana é entre os dias 25 e 27 de dezembro.

Caso Beatriz: Lucinha Mota inicia caminhada ao Recife em busca de justiça

  1. Sensato disse:

    Precisa uma mãe fazer esse sacrifício, para as autoridades se interessar pelo problema?
    Cadê FBC Gonzaga, Lucas, Miguel e outro mais.

  2. Observar disse:

    Lucinha está fazendo isso para ano que vem se candidatar a deputado… Usando a morte da filha que não tem culpa de nada!

  3. maria disse:

    Porquê as autoridades de Petrolina estão tão quietas diante desse caso? Cadê o Senador, os deputados federais, os deputados estaduais, os vereadores, o Prefeito, o Vice, as autoridades do Judiciário, a OAB, a Igreja Católica e as demais denominações religiosas?
    Porquê vocês estão calados e quietos?

  4. Maria Douza disse:

    E quem garante que esse ato dela vai mudar alguma coisa? Primeiro que até ela chegar lá já deve ter iniciado o recesso parlamentar. Segundo que ela já esteve lá várias vezes, e não é o modo como ela chegou até lá que vai mudar alguma coisa. Terceiro que tem muita gente se aproveitando da fragilidade de Lucinha pra fazer política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *