Casas em situação de risco são demolidas em bairro de Juazeiro

0

As equipes de obras da Prefeitura de Juazeiro (BA) iniciaram nesta terça-feira (18) um cronograma de demolição de casas construídas em áreas impróprias ou em situação de risco (casas de taipa), no Bairro Nova Esperança. Esse já é o segundo cronograma em desenvolvimento na área urbana. Segundo a administração, as famílias que moravam nas residências demolidas foram contempladas, sem nenhum custo, com moradias no Residencial Mairi, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, e já se mudaram.

Esse trabalho prosseguirá até o próximo dia 10/08. Ainda segundo a Prefeitura, além do Nova Esperança, ainda serão demolidas casas em mais sete bairros: Piranga, Argemiro, Antônio Conselheiro, Padre Vicente, Malhada da Areia, Jardim das Acácias e Alto da Aliança, totalizando aproximadamente 90 moradias.

A gestão também explica que, além da equipe social do setor de Habitação, há uma equipe do Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana em campo, diariamente em contato com a população. A Poligonal abrange cerca de 12 bairros que estão sendo beneficiados com obras de pavimentação, drenagem, saneamento e habitação. Durante todo o andamento dos serviços, a equipe técnica fará um trabalho de conscientização com as famílias. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome